Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012




Uma das mais tradicionais empresas no mercado, desenvolvendo, fabricando e distribuindo uma ampla linha de produtos cosméticos.
Eles são pioneiros em utilizar matérias-primas  naturais como extratos de plantas e frutas nos produtos. Fundada em 1970 mantem a filosofia de aliar ingredientes de ultima geração ao natural utilizando modernas tecnologias  que garantem a eficácia  com suavidade e segurança.
A filosofia da empresa também se traduz nas embalagens de fabricação própria desing exclusivo desenvolvendo cada componente de acordo com as características do produto final, visando praticidade proteção e conforto na hora da utilização.

Não é novidade que o óleo de argan ou famoso ouro marroquino esta super em alta e os resultados do tratamento com o produto é maravilhoso.
Como sabemos o mercado de cosméticos tem investido em produtos contendo óleo de argan eu já havia visto algumas marcas e já testei alguns produtos nacionais e internacionais também. Andando por uma loja de cosméticos da minha cidade me deparei com a linha Marroco Oil da Salon Opus que até então eu não conheçia, o estand onde estavam os produtos me chamou bastante atenção pois a cor da embalagem era bastante convidativa, porém acabei não levando o produto pois tenho vários acumulados para testar.
E para minha surpresa esta semana recebi o kit completo da linha Marroco Oil  fiquei super empolgada para testar pois ao abrir as embalagens pude notar que o cheiro era maravilhoso e bem caracteristico de produtos que contém realmente o óleo de argan.









Oi meninas recebi um Kit maravilhoso
da nossa parceira


Nossa parceira Salon Opus, me mandou a linha Argan Marroco Oil


A linha Argan Marroco Oil  é composta por shampoo 350ml , condicionador 350ml , máscara de hidratação intensiva 400gr , lave in 250ml e o óleo de tratamento 30ml.

A Linha  Argan Morroco Oil Salon Opus renova a força e a vitalidade dos cabelos ressecados e danificados, cuidando os fios desde a raiz até as pontas. Sua formulação exclusiva é enrriquecida com o precioso ÓLEO DE ARGAN DE MARROCOS, conhecido como Ouro de Marrocos devido aos benefícios exclusivos de nutrição, hidratação e elasticidade por conter alto teor de vitamina E e esteróis como Òmega 6 e 9, tem propriedade antioxidante natural, auxiliando no combate dos radicais livres, aumentando a força da fibra capilar, protegendo os fios da agressão de agente externos e combatendo o frizz.

-Shampoo: Condicionador..

Eu amei achei que meu cabelo ficou bem mais limpinho, o cheiroso  dele é um delicia...



-Lave in:



-Máscara de hidratação intensiva:
 - Óleo de Tratamento:
Esse olhinho e muito bom deixa o cabelo com um brilho maravilhoso é uma delícia



 
http://www.opuscosmeticos.com.br/


SUPER RECOMENDADO!!





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe