Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012



Se você é mulher, toma anticoncepcional e mora em cidade quente, prepare-se. Você é uma forte candidata a apresentar estas temidas manchas na pele, em algum momento da sua vida.

 Sol

As amantes de Sol que me perdoem, mas tratamento de pele é in-com-pa-tí-vel com a exposição solar. Sim, porque é ele o grande vilão na formação do  pigmento da pele.
Lance mão dos auto-bronzeadores e dos bluhs efeito bronze que existem por aí para te dar um ar " corado", mas fuja do Sol.
#Fato#
Hormônios

Se você é mulher, tomando ou não anticoncepcional...me desculpe, mas você já nasceu com um fator de risco para manchar a pele! = Hormônios!
Anote aí, mas uma desvantagem de ser mulher!!

Genética:


O  melhor tratamento é aquele montado para o SEU caso.

Aquela estória de " minha vizinha fez e ficou ótimo" pode não funcionar para você, assim como há um tratamento que é o seu número.
O importante é consultar um dermatologista, fazer um exame dermatológico específico e seguir a orientação proposta por ele à risca.


É aquele velho ditado, que repito sempre:" Não tem mancha quem quer, só tem mancha quem pode" ...certo??
Isso quer dizer que a causa apresenta um fundo genético importante e que, consequentemente, o seu tratamento é para o resto da vida, uma vez que não conseguimos tirar este gene de vc
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe