A Julie Burk Perfumes, marca de perfumaria e cosméticos paranaense, hoje aposta, fortemente, em canais de multimarca para prospecção e crescimento. A empresa criou novos canais de atuação, seguindo tendências do varejo mundial. Além das multimarcas em cosméticos e perfumaria, definiu-se também estratégias de vendas em segmentos diferenciados, como: lojas de presentes, lingeries, salões de beleza, entre outros. Trata-se de uma forma inteligente que a Julie Burk encontrou para expandir, atuando em novas praças de um jeito diferente, facilitando que o consumidor encontre nossos produtos.
O novo canal multimarca Julie Burk, visa também, dar oportunidade a lojistas interessados em fortalecer seu mix de produtos, além de oferecer um dos produtos com grande sucesso em vendas, a deo colônia Hora Íntima. Lançado em 1987, com o tempo ganhou complemento de linha chegando a 16 itens no total.
“Acredito que este novo sistema de expansão irá conquistar o mercado nacional, pois aliamos um pacote de soluções para a ambientação da loja juntamente com uma linha consagrada e inovadora” explica a Dra. Luciana Burko Maciel, diretora geral da empresa.
Aromatizador de Ambiente Vinhoterapia
Eu amei...
0 comentários:
Postar um comentário