Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014




Paola Paini foi fundada em 1997.
Iniciou suas atividades com comércio de perfumes importados e lingerie. Com o passar dos anos pesquisou e desenvolveu aqui no Brasil, produtos que tiveram suas origens no Veneto, Itália, comoreceita de família e outros produtos foram desenvolvidos após pesquisas em nível mundial, partindo da mais alta tecnologia e com matérias primas de primeiríssima As embalagens são finas, diferenciadas e sempre que possível em tamanhos pequenos que permitem que sejam levadas na bolsa e em viagens 

Tem como conceito o “ bem estar “ e é o que os produtos procuram levar aos seus consumidores através da aromaterapia e reflexologia para que desfrutem desse equilíbrio, sentindo-se bem a qualquer hora e em qualquer lugar.
toque mágico de um bálsamo refrescante, o carinho para com os pés que nos carregam o dia inteiro, um realce nos olhos que são o espelho da alma, um colorido nos lábios que sem dúvida deixam qualquer mulher bonita e com um bom astral, o toque incrível de uma massagem com um gel especial, o frescor de uma colônia com notas especiais, um manual de reflexologia que além de auxiliar e complementar tratamentos alternativos diverte e ensina sobre os mistérios dessa milenar ciência.
http://www.paolapaini.com.br/index.html











Atto
Nossas mãos são responsáveis por 95% de nossas ações, façamos delas instrumentos de carinho e amor! Creme para as mãos à base de óleo de rosa mosqueta, manteiga de karitê, Aloe Vera, vitamina E encapsulada, óleo de germen de trigo e os mais modernos emolientes, hidrata e protege a pele das mãos e condiciona as cutículas. Resistente a água, protege e perfuma as suas mãos por mais tempo.
Sua embalagem pequena pode ser levada na bolsa ou em viagens sem pesar e ocupar muito espaço. Sua fragrância ambarada com toques frutais faz bem aos sentidos.
Loção anti estressante elaborada com óleos essenciais de Alecrim, Menta e Basilicão, para ser aplicado nas têmporas. lóbulos das orelhas, nuca e ombros, em suave massagem. Ajuda a relaxar e a distanciar-nos da correria do dia a dia uma vez que paramos para nos tocar e nos envolvemos com sua suave fragrância permitindo que os óleos essências possam propiciar todos os benefícios de suas propriedades anti inflamatórias, anti fadiga mental, anti depressivas e estimulantes.
Suas notas volatilizam em 20 minutos, não brigando com o perfume que estivermos usando. Pode ser aplicado a qualquer hora e onde estivermos, seja no trânsito, no escritório em casa, sempre que a pressão e o cansaço começarem a incomodar. Um ritual de um minuto, para renovar nossa energia e bem estar! Este Bálsamo foi lançado na Cosmoprof de Bologna, Itália.
Nossos pés nos carregam o dia inteiro e merecem o cuidado de Riposare, que é composto de castanha da Índia para melhorar a circulação, algas marinhas, Aloe Vera, óleo de germen de trigo e outros emolientes para regenerar a pele. Em sua formula tem ainda o mentol e a cânfora que agem diretamente nos terminais nervosos tirando a dor , refrescando,ajudando a eliminar a sensação de cansaço e o triclosam que desodoriza e protege complementa a sensação de conforto e bem estar que este produto proporciona.
Contém esquemas coloridos e maneiras de massagear mãos e pés para auxiliar e complementar outras terapias, ajuda a proporcionar o relaxamento e alivio de muitas indisposições.
Para facilitar a localização dos pontos a serem massageados, o livreto vem acompanhado de um círculo de acetato que liga os pontos coloridos aos órgãos a eles correspondentes. Além de esclarecedor este livreto é útil e divertido.








0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe