Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013


Camisetas Divertidas e Personalizadas!




A Máximo Camisetas é uma empresa especializada na comercialização de camisetas com estampas criativas e divertidas. Uma empresa integrante do grupo Camisetas da Hora, a maior rede de revendedores de camisetas personalizadas do Brasil, responsável pela entrega de mais de 300 mil camisetas desde 2005. Utilizando todo o know-how e a estrutura de produção e logística desta rede, a Máximo Camisetas entrega em todo território nacional o que há de melhor em camisetas com estampas personalizadas. O grande diferencial da empresa é a atenção e o respeito com que todos os clientes são tratados buscando sempre superar expectativas. A Máximo Camisetas é associada à ABComm - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, e oferece total segurança e sigilo nas compras através do PagSeguro do grupo UOL.
A Máximo Camisetas trabalha com um produto de alta qualidade, as camisetas são 100% algodão com confecção em malha penteada fio 30.1 proporcionando maciez, leveza e durabilidade além de um excelente caimento e acabamento.
No site da Máximo Camisetas é disponibilizado um extenso catálogo de estampas com os mais variados temas e toda semana são apresentadas novidades com estampas originais e criativas. Na loja você encontra as maiores e melhores coleções de Camisetas Angry BirdsCamisetas The Big Bang Theory e Camisetas Star Wars, além de muitas outras opções. No site da empresa você também encontra a opção de criar a sua própria camiseta. Se você não encontrar o que procura na loja, entre em contato com a equipe de atendimento para que possam atender da melhor maneira possível a sua necessidade.

E para o mês dos namorados, a Máximo Camisetas preparou uma coleção especial de camisetas para presentear a pessoa amada, seja qual for o estilo, confira algumas opções abaixo e viste a loja para conhecer o catálogo completo de Camisetas do Dia dos Namorados.



Camiseta Namorado Geek Hadouken   Camiseta Namorada Geek Camiseta Namorado Geek Planet Hoth Wampas


Camiseta Namorada Geek Darth Kitty  Camiseta Namorado Geek Republic Rebels   Camiseta Namorada Super Poderosa


Camiseta Namorado Geek   Camiseta Namorada Geek Star Wars   Camiseta Namorado Geek Tie Fighter


Camiseta Namorada Roqueira The Killers 02   Camiseta The Dark Side   Camiseta Namorada Geek Hello D2


Camiseta Namorado Geek TBBT   Camiseta Namorada Geek Hello Vader   Camiseta Namorado Geek RPSLS


Camiseta Namorado Geek Blue Shell      Camiseta Namorado Geek Zombie King


Camiseta Namorado Herói Kick-Ass   Camiseta Namorada Geek Girl Power   


Camiseta Namorado Geek Winterfell Beer   Camiseta Namorada Roqueira The Killers  Camiseta Namorado Geek Hadouken Bazinga


Acompanhe a Máximo Camisetas nas redes sociais para ficar sempre por dentro das novidades e promoções:
Facebook Twitter Google+ YouTube Pinterest Blogger
A equipe de atendimento está sempre à disposição para solucionar qualquer dúvida e receber sugestões. Entre em contato com o Atendimento ao cliente: contato@maximocamisetas.com.br

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe