Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013



Paraiso Moda Bebê faz o estilo do personagem Alper de Salve Jorge

A marca paranaense é uma das escolhidas para compor o figurino do bebê de Salve Jorge.

A novela Salve Jorge, de Glória Perez, está chamando a atenção no que diz respeito
à roupa dos personagens.  Depois de ficarem de olho nos looks dos adultos, os telespectadores agora se encantam com as peças usadas pelos atores e atrizes mirins, como é o caso de Alper, filho de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel). A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é uma das escolhidas para compor o figurino do pequeno.



Em uma das cenas do capítulo desta terça-feira (09), Alper estrelou novamente com o jogo de macacão e manta de algodão (referência4328), da coleção de Inverno da marca paranaense. Essa é segunda vez que o personagem veste o modelo, o que destaca que a atriz Yanna tem preferência por tons mais claros. Na rede Globo, geralmente quem escolhe as roupas do personagem bebê é a mãe da ficção.

A peça usada por Alper ontem está disponível nos tamanhos PP, P e M. Assim como todas as roupas da coleção de Inverno, a referência foi inspirada na infância e na ludicidade, característica do universo infantil. “As novelas sempre lançam moda. Geralmente os produtos que estão na televisão acabam conquistando as pessoas que assistem. Na novela Salve Jorge, da Rede Globo, não é diferente, por isso, ficamos muito felizes em ter a nossa marca como uma das escolhidas para vestir os personagens da atração televisiva”, comenta a diretora de Criação, Daiane Rossato.



Conheça as roupas da Paraiso e o jogo que Alper usou em Cheias de Charme. Visite: http://www.paraisomodabebe.com.br


Dados Técnicos da peça:


Ref: 4328
Jogo de Macacão c/ Manta e Boné The Best
Cores: Verde 02; Azul 03; Branco 25
Tamanho: PP-P-M (Sem Pé)
Composição Macacão: 50% Algodão 50% Poliéster
Composição Boné: 100% Algodão
Composição Manta: 50% Algodão 50% Poliéster
Babado: 100% Algodão
Manta Sem Forro Tamanho 87x97cm
 Logo ParaisoLogo ParaisoLogo ParaisoLogo Paraiso


Sobre a empresa
A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa – PR, é conhecida por ser uma das responsáveis pelas mudanças e, pelo fortalecimento da economia na cidade de sua sede. A diretora e fundadora da empresa, Celma de Assis Rossato, foi a pioneira no segmento, no município, que hoje é considerado a Capital Estadual da Moda Bebê.
A empresária começou a confeccionar incentivada pela gravidez de seu primeiro filho. Em pouco tempo, sua habilidade se transformaria em um grande negócio. Depois dela, outros moradores decidiram abrir indústrias, aumentando a geração de renda e movimentando a economia, que antes era praticamente toda dependente da agricultura. Hoje, o município é referência de Moda Bebê.

DadosA Paraiso é uma das maiores indústrias nacionais no segmento de moda bebê. Com mais de 20 anos de mercado, as roupas produzidas pela empresa são distribuídas em todo Brasil. Mais de três mil lojas vendem os produtos da marca.
A indústria conta com mais de 800 colaboradores, o que tem garantido a produção anual de milhares de peças. As roupas são produzidas para bebês de 0 a 3 anos.
Sobre a Coleção de Inverno
A Paraiso Moda Bebê buscou inspiração no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes para desenvolver sua coleção de Inverno 2013. A magia da roda gigante, das atrações circenses, o balanço do cavalinho de madeira, a delicadeza das bonecas de pano e dos ursinhos de pelúcias fazem parte do portal de passagem para essa descontraída viagem no tempo. 
A cartela de cores passa por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink. Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam ainda, o conforto e a delicadeza que o friozinho da estação exige.
Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a marca a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe