Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013




Gosto quando as empresas colocam um pouco da sua história em seu site, pois quando vemos uma empresa grande, não imaginamos como que tudo pode ter começado...
Paraíso Moda Bebê surgiu, há mais de 20 anos, no coração de uma mãe, dedicada e zelosa, que por dificuldades econômicas se empenhou para preparar o enxoval de seu filho que iria nascer.
Quem diria que uma mulher, tão jovem naquela época, poderia ser responsável pelo crescimento economico de uma cidade inteira, Terra Roxa, no Paraná, que hoje é conhecida como a Capital da Moda Bebê?!

Hoje, com 10 unidades de produção, 800 colaboradores, equipamentos de última geração, alto padrão de qualidade e design, e mais de 3.000 revendedores, as roupas da Paraíso Moda Bebê são distribuídas por todo o país, e atendem com satisfação aos clientes mais exigente, que estão sempre em busca das últimas tendências de moda para o seu bebê de 0 a 3 anos.

Dá até um orgulhinho por também ser paranaense! =)

E a Paraíso Moda Bebê acaba de lançar a Coleção de Inverno 2013, inspirada no lúdico e no resgate da pureza das brincadeiras inocentes.
A cartela de cores para por tons suaves, terrosos, sóbrios e também mais descontraídos, como o vermelho e o pink.
Clássicos como xadrezes, listrados e florais compõem as padronagens. As bases revelam o conforto e a delicadeza que o friozinho exige.
Ao mesmo tempo em que valoriza a nostalgia, a marca a integra ao estilo contemporâneo. As linguagens românticas, presentes na riqueza de detalhes, fazem aflorar a elegância que interage com o mundo ingênuo e alegre da criança.

É tempo de se preparar para a chegada de uma nova vida. O momento pede um ambiente terno, afetuoso...


 
 
 
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe