Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012


O nosso cabelo sofre constantes agressões que deixam os fios ressecados, quebradiços e sem vida. A poluição do ar, o sol, o vento e os processos químicos e manuais que fazemos nos cabelos acabam prejudicando a sua beleza natural. Por isso é necessário cuidar muito bem das madeixas, para evitar o excesso de ressecamento, porosidade e perda de brilho nos fios.
Para cuidar dos fios é necessário fazer hidratações semanais com produtos de boa qualidade, ainda mais quando se trata de cabelos que passaram por processos químicos. Agora o novo aliado da hidratação que já é sucesso, nos grandes salões de beleza é o Óleo de Argan.
O novo produto rico em vitaminas A, D e E tem origem marroquina e produção israelense. Além disso, o Óleo de Argan proporciona aos cabelos um efeito antioxidante e regenerativo, melhorando o brilho, maciez e sedosidade dos fios. Mas os benefícios do produto não acabam por aí, já que ele também protege os fios contra umidade por conter propriedades hidrofóbicas, que repelem a água.

Óleo de Argan Inoar

Várias marcas de cosméticos já fabricam o produto e uma delas é a Inoar que já conquistou a confiança de muitas mulheres. O Óleo de Argan da Inoar pode ser utilizado de várias formas, como reparador de pontas, na hidratação, como protetor térmico, durante o preparo da coloração, alisamento ou descoloração.

Como usar o Óleo de Argan

Basta adicionar uma colher de chá do produto no creme de hidratação, ou na palma da mão, se for usar como reparador de pontas. Para usar de outras maneiras, leia a bula do produto que explica tudo!


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe