Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012



Lime possui experiência de mais de 10 anos no mercado. Atua com um novo conceito em moda fitness, sempre buscando novas tecnologias, pois seus produtos são especialmente confeccionados com tecidos que proporcionam trocas de calor com o meio ambiente, bacteriostáticos e com compressão de acordo com a necessidade de cada cliente.
A Lime possui também uma linha de produtos diferenciada, onde são ultilizados tecidos que liberam cremes hidratantes, anticelulite e substâncias refrescantes que vão se traduzir numa melhora da estética corporal atravéz do contato do tecido com a pele, gerando uma sensação de bem estar.
Lime utiliza as tecnologias mais avançadas de proteção de dados para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. A privacidade e a segurança dos clientes são compromissos da Lime.
 
 
Calça corsário para ginástica Apatita LIME - TAM: M Calça Corsário para ginástica Guadalajara LIME - TAM: M Calça Corsário para ginástica Ferrera LIME - TAM: M Legging para ginástica Azurita LIME - TAM: MCalça Legging para ginástica Messina LIME - TAM: MBlusa Dry para ginástica Imbaú LIME- TAM: M Blusa Dry para ginástica Londrina LIME- TAM: M Calça Light para ginástica Arezzo LIME - TAM: M Calça Light para ginástica Imola LIME - TAM: M
 
 
 
 
Twitter - Lime Fitness Facebook - Lime Fitness
 
 
 
Concurso Cultural na página da Lime:
 
 
Crie sua frase e concorra a 6 conjuntos de ginástica! 
 

 

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe