Páginas

domingo, 4 de março de 2012


 

Bellkey Professional !!
Hoje recebi alguns mimos da nossa parceira 
 Em breve Sorteio meninas.. !!










Finish Style Equilibrium 
Equilibrium
Estabilizador de pH pré e pós química de ação desenredante para um procedimento seguro em casos de emborrachamento, ressecados ou com indício de rompimento. Anti-porosidade e cicatrizante de fibras, permitindo um processo de coloração uniforme da raiz as pontas. Evita o excesso de tração facilitando a pentabilidade e a escovação. Protetor do couro cabeludo para pessoas com sensibilidade á oxidantes, usar em pré-processos de coloração. Seu uso pode ser constante, por ser formulado por pH fisiológico, não promove oleosidade no couro cabeludo. Contém filtro UV. Sem enxágue.

Finish Style Shine UP 
Shine UP
Escova de brilhantes e repositor de aminoácidos com ação defrizante para brushing. Proporciona cristais de brilho nos cabelos dando um efeito de luminosidade. Altíssima proteção contra raios UV, evitando o envelhecimento da fibra capilar. Contém filtro UV. Sem enxágue.

 
creative form
Creme modelador que restaura e modela as ondas, facilita na criação e fixação de penteados, deixando-os exuberantes e brilhantes, reduzindo o Frizz. Os polímeros presente na forma criam uma película de proteção e fixação. Devolve a elasticidade dos fios proporcionando alta fixação e permitindo o movimento e definição dos cachos dos cabelos. Contém filtro UV. Sem enxágue.

confira mais aqui...

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe