Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Ponto9 - Cosméticos

Desde 1998 a Ponto 9 Cosméticos se firma no mercado Profissional para cabelos como uma das empresas que oferecem a melhor qualidade aos seus consumidores.

Especializada no mercado Profissional, sua forte conexão ao mercado mundial traz a mais moderna tecnologia ao mercado brasileiro.

A eficácia dos produtos faz com que a Ponto 9 seja reconhecida como a empresa que busca resultado imediato aos profissionais e consumidores.

Ganhou o Prêmio Marca Brasil como a melhor hidratação do mercado brasileiro e o prêmio Quality of Business International como qualidade de produto, filosofia empresarial, respeito ao consumidor/cliente.

Utilizando-se de tecnologia mundial para desenvolver todos os seus produtos, utiliza matérias-primas importadas e de última geração. Possui uma linha completa de tratamentos profissionais direcionada para os cabelos da mulher brasileira.

Os itens da marca ainda possuem cuidados especiais com as necessidades e a delicadeza dos cabelos das mulheres brasileiras.

Com um público segmentado e que busca qualidade e resultado efetivo no tratamento capilar, os produtos Ponto 9 podem ser encontrados nos melhores salões de beleza do país.

Peça uma indicação dos produtos Ponto 9 ao profissional de beleza e sinta o resultado dos produtos na primeira aplicação.



Linha Consumidor


Cristal Line Hypnotic Consumidor Cristal Line Consumidor No Frizz Balance Consumidor No Frizz Delicate Consumidor Phases Dry Consumidor Phases Color Consumidor Phases Normal Consumidor Phases Fresh Consumidor Phases Deep Shampoo Consumidor Phases Dry Consumidor Silver Shampoo Consumidor


Linha Profissional

Cristal Line Hypnotic Profissional Cristal Line Profissional Tratamento Amino - Color System Tratamento Amino - Hidratação Instantânea Tratamento Amino - Reconstrução Capilar Tratamento Amino - Choque de Queratina com Cauterização

Finalizadores

Finalizadores

Confira mais..


Ponto9 - Cosméticos
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe