Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


Foto do perfil


Big Informática, conceituada loja de informática localizada na cidade de Ibiporã-PR. Atuando há mais de 15 anos no mercado, assumindo e cumprindo sempre o compromisso com nossos clientes.
Fundada em fevereiro de 1993 na mesma cidade, inicialmente como uma pequena escola de informática onde em pouco tempo expandiu suas atividades para os setores de vendas, assistência técnica, telefonia, móveis para escritório, papelaria e soluções empresariais como vendas e instalações de servidores de médio e grande porte e impressão em grande formato (Plotters).
Atualmente o pequeno complexo é constituído por duas empresas: Big Informática e Big Store, empresa especializada em vendas de móveis para escritório e arquitetura de projetos.
Faturamos nosso primeiro pedido on-line em fevereiro de 2008, dando início a nossa atividade no ramo de e-commerce sob a missão de atender com seriedade e responsabilidade nossos clientes de todo o Brasil sempre com preços acessíveis e competitivos.
Desde o início adotamos uma estratégia inovadora quanto ao sistema de logística, com uma plataforma operacional segura, eficiente e escalável para entregar pedidos com agilidade e de acordo com as necessidades dos clientes.
Dois anos após o início de nossas atividades on-line nos tornamos referência em vendas, tornando possível ingressar de vez no setor de varejo eletrônico brasileiro e competir diretamente com as grandes empresas. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa empresa se mantém o mesmo: Honrar sempre o compromisso com nossos clientes.

 












Melhor preço do Brasil e melhor custo x benefício da categoria.


Confira mais

www.biginformatica.com.br

Foto do perfil
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe