Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



A Kutiz Beauté é a primeira loja virtual especializada em dermocosméticos do país, nascida para ajudar você a cuidar de sua saúde e beleza, de maneira fácil e eficaz.

Aqui você encontra o que há de melhor sem perder tempo. Nós oferecemos a maior variedade de dermocosméticos para todos os tipos de tratamentos. E para facilitar ainda mais sua vida, já selecionamos cuidadosamente os melhores produtos das mais renomadas marcas, nacionais e internacionais, que proporcionam excelência em resultados.

Nossos fornecedores e importadores são escolhidos criteriosamente para que haja a certeza de trabalhar com as mercadorias da melhor procedência.

O armazenamento, manuseio e expedição dos produtos são realizados segundo as boas práticas aprovadas pela Vigilância Sanitária para ter a certeza de que sua mercadoria será entregue em perfeitas condições.

Ao contrário da maioria das lojas virtuais, na Kutiz a emissão da sua Nota Fiscal Eletrônica é realizada de forma automatizada e enviada diretamente ao seu e-mail após a compra: sinal de cidadania, responsabilidade e respeito a você.

Nosso site foi especialmente desenvolvido com as melhores ferramentas para sua navegação, fazendo sua experiência de compra fácil, prazerosa e, sobretudo, segura! (veja mais em "compra segura").

Por tudo isso e muito mais, aproveite o que preparamos para você! Navegue por nosso site, confira nossa seleção de produtos, participe de nossas promoções e cuide de sua saúde e beleza com um clique na Kutiz!




 

 

Boletim de Ofertas

 
  • Base Compacto Oil Free Com Cor Light Protetor Solar FPS 50 10g

    Base Compacto Oil Free Com Cor...


  • Sabonete Líquido Antioleosidade 300ml

    Sabonete Líquido Antioleosidad...


  • Creme Hidratante 453g

    Creme Hidratante 453g


  • Normaderm Noite Creme Retrator de Poros Anti-Brilho 50ml

    Normaderm Noite Creme Retrator...


  • Sabonete Original 90g

    Sabonete Original 90g

  • 0

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Subscribe