Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


A Fastshoes é um varejista de calçados e material esportivo 100% online. A empresa busca um público jovem com estilo de vida saudável e atento a esportes. A Home Page da Loja virtual trás cores fortes e chamativas, alem de ser clean e dar bastante destaque para os produtos.

 Fastshoes trás informações comerciais como nome, preço e condição de parcelamento, mas destaca a imagem alinhado com a expectativa da empresa de atender a um publico jovem que busca por materiais esportivos mas sem perder a tendência com a moda.


 Banner 01

bannerlateral2 bannerlateral1bannerlateral3 bannerlateral4 bannerlateral6 bannerlateral7 Banner 02

Banner Outlet

left



Sobre a Wishoes

É com muito orgulho, responsabilidade e conhecimento que toda a equipe da Wishoes, a partir desse momento inicia suas atividades no mercado de e-commerce no segmento de calçados, acessórios e artigos esportivos. Consciente desse enorme desafio e para que essa realidade se torne um sucesso absoluto, investimos em uma grande estrutura operacional, logística e administrativa através dos melhores equipamentos e mão de obra qualificada com grande experiência no setor de e-commerce, objetivando melhor atendê-lo e superar suas expectativas quanto à qualidade de nossos produtos e serviços prestados.

Devido à experiência no varejo e no segmento de calçados ao longo de 40 anos, foi possível direcionar e consolidar parcerias de grandes marcas de calçados, acessórios e artigos esportivos a nível nacional e internacional comercializado no Brasil.

Missão

Com o propósito direcionado à qualidade de vida através das atividades esportivas temos como prioridade e a responsabilidade com todos nossos clientes de oferecer produtos com qualidade e conquistar a todos através da credibilidade e agilidade em suas entregas e principalmente quanto aos serviços de crédito.

Valores


Tratar todos os clientes, colaboradores e fornecedores com o mais profundo respeito e atenção. Respeitar e valorizar todo e qualquer cidadão envolvido direto ou indiretamente com a WISHOES e contribuir para o crescimento do nosso País.


d2

r1 r2 r3 r4 

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe