Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011




A STILO ARTESANAL PREZA O MEIO-AMBIENTE E POR ISSO, A PARTIR DE AGORA, NÃO USAREMOS MAIS PARAFINA PARA A CONFECÇÃO DE VELAS. USAREMOS CERA ECOLÓGICA. VAMOS PRESERVAR O MEIO AMBIENTE E ASSIM, A HUMANIDADE.

Para a compra de qualquer produto da loja, o cliente poderá escolher a cor, a essência e o óleo essencial de acordo com sua vontade e/ou necessidade.

Mini sabonete maçã-verde ( unidade) Aromatizador Erva-doce e Óleo de Laranja Aromatizador Repelente Aromatizador de ambientes 315 ml Bálsamo pós-barba kit masculino contratipo Kaiak Home spray Aromaterápico Capim Limão Lata de alumínio com rosas Mini sabonete pitanga (unidade) Kit mini sabonete na lata Sabonete Hello Kit Embalagem especial Sabonete carinhas Sais de banho  (esfoliante e relaxante) Sais de banho Caixa Sabonete mini-rosas choco/maracujá Caixa Sabonete mini-rosas  choco-menta Sabonete líquido esfoliante Salada de frutas Kit Masculino Stilo M01 Sal efervescente Perfume feminino contratipo 06 Perfume contratipo Stilo Feminino 01 Perfume Contratipo Feminino 05 Perfume contratipo Stilo Feminino 02

                   Confira os produtos da nossa parceira...
                            vcs não vão se arrepender.

                          http://www.elo7.com.br/stiloartesanal/

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe