Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011




NOVIX LISSAGE®
MANUTENCAO EFEITO LISO
EFEITO PRÓ-GRAVIDADE
- PRINCIPAL ATIVO, NUTRI REPAIR SYSTEM®, POTENCIALIZA O EFEITO PRÓ- GRAVIDADE
- INDICADO PARA PRONLOGAMENTO DO EFEITO LISO PARA CABELOS QUE PASSARAM POR PROCESSOS DE RELAXAMENTO, ALISAMENTO, ESCOVAS PROGRESSIVAS, SELAMENTOS TÉRMICOS E ESCOVAS INTELIGENTES.
- CONFEE AOS CABELOS ANTIASPAREZA, FAVORECENDO O MOVIMENTO DESCENDENTE DOS FIOS, ANTI FRIZZ, REDUZINDO A ESTÁTICA E MAXI FILME, FORMANDO UM FILME HIDRATANTE QUE DÁ BRILHO E MACIEZ A CADA FIO INDIVIDUALMENTE.


Olha meninas o que nossa parceira me mandou e tem sorteio para vcs minhas lindas.











 

CONDICIONADOR LISS EFECT
DESCRIÇÃO
O Condicionador Efeito Liso Novix Lissage®, é indicado como condicionante e estabilizador de PH, dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.
Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo







SHAMPOO LISS EFECT
O Shampoo Liss Effect Novix Lissage®, é indicado para uma maior duração do efeito liso nos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes.
Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinada: ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios, reduzindo a estática e proporcionando a formação de um filme hidratante que dá brilho e maciez a cada fio individualmente. O resultado é um efeito liso natural e saudável aos cabelos por muito mais tempo.


 



MÁSCARA LISS EFECT
A Máscara Liss Effect Novix Lissage® é uma fonte de proteínas e hidratação dos cabelos que passaram por processos de alisamento, relaxamento, escovas progressivas ou inteligentes. Seu principal ativo, NUTRI REPAIR SYSTEM® potencializa o EFEITO PRÓ-GRAVIDADE sobre os fios em três ações combinadas, ANTIASPEREZA, ANTI FRIZZ e MAXI FILME, favorecendo o movimento descendente dos fios.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe