Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011


Bê-a-Bá do Bebê


A Bê-a-Bá do Bebê é uma empresa, nascida da união de duas mães que apreciam moda, conforto e qualidade no vestuário de crianças, com seu foco, em especial, aos bebês.
 Nosso principal objetivo é a praticidade nos serviços de atendimento, com excelente qualidade e dedicação a todas as mamães, madrinhas, familiares e amigos em geral.
 Enfatizamos que esperar a chegada do bebê em nossa família é sem dúvida uma experiência divina e incrivelmente difícil de ser explicada. Pensamos, repensamos e novamente pensamos se conseguiremos proporcionar tudo aquilo que consideramos necessário para o conforto e aconchego de nossos bebês, principalmente nos dias de hoje, com tantas tarefas e obrigações, sem muito tempo para fazer o que realmente gostaríamos de fazer.
Com isso, nossa loja estará onde você quiser! Por se tratar de uma loja virtual, suas compras podem ser realizadas 24 horas por dia, dentro de casa ou no seu trabalho, sem filas, sem vendedoras, e principalmente sem dificuldades no estacionamento ou no transporte público, bem diferente das lojas físicas. É a Bê-a-Bá do Bebê preocupada com o custo X benefício!
 Sendo a Bê-a-Bá do Bebê uma empresa séria e responsável, suas compras poderão ser trocadas ou devolvidas, conforme nossa política de troca/devolução encontrada nesse site. Todos os produtos serão enviados em nossa embalagem personalizada.
Conjunto Surf Car - Marfim/Marrom/Azul Playwear Salada de Frutas - camiseta e legging para bebê Macacão Marinheiro com Barquinhos- Branco/Marinho Boné Cortele em Veludo Pink Tênis Quadriculado - Para Bebê Menino - Verde Musgo e Bege Macacão Zebra Very Pretty com Pé Reversível - Marfim/Rosa 
Muitos produtos lindos para seu bebê..
                           Bê-a-Bá do Bebê

Vestido Cor de Rosa com Bolinhas Brancas - Acompanha Cobre Fraldas Conjunto de Inverno para Bebê - Casaco em Soft e Calça Legging Jeans  Vestido Floral de Bebê para Festa - Com Bolero Vestido Floral Lilás com Casaquinho em Detalhes de Crochê  Macacão Divertido Urso de Barriga Amarela - Sem Pézinho Conjunto em Moletom Aflanelado Gola Polo - Nini Macacão Curto com Camisa - Trêm de Bichos Conjunto Regata Playwear Maçãs com aplicação em Strass Conjunto de Moletom Aflanelado Mico Macaco Conjunto Manga Longa em Plush - Bum Bum Panda 



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe