Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015


No ano em que a emblemática fragrância fantasy BRITNEY SPEARS™ completa 10 anos de existência e segue marcando a sua presença na lista dos perfumes preferidos pelas brasileiras, o Grupo Elizabeth Arden, proprietário da licença, realiza uma parceria inédita com as Lojas Renner e apresenta a sua mais nova criação: a consagrada fragrância original de fantasy BRITNEY SPEARS™ em um frasco criado exclusivamente para a Renner.

A fragrância será comercializada na versão Eau de Toilette Vapo 100ml. O frasco original ressurge em uma versão de luxo, onde o rosa foi substituído pelo vermelho Renner e o colar ganhou um elegante acabamento dourado.

Na embalagem exterior, o verde e o azul que compõem o padrão psicodélico original deram lugar ao vermelho e ao dourado, complementados pelo selo que indica que o perfume é exclusivo Renner.

Essa embalagem de coleção estará disponível em edição limitada e poderá ser encontrada apenas nas Lojas Renner e no site www.lojasrenner.com.br a partir de abril de 2015, por um preço bastante atrativo: R$ 169,00.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe