Páginas

sábado, 12 de abril de 2014




Estilista, com experiência há mais de 10 anos no mercado de moda, em criação de coleções, estampas e acessórios femininos, resolvi aplicar toda essa vivência em um novo projeto, aDamori.

Nossa proposta é trazer as consumidoras uma mistura de loja virtual com blog. Priorizando não apenas a venda dos produtos, mas dando dicas de como usá-los, com o que usá-los e possíveis combinações para looks modernos e originais. Aqui você encontra sugestões de acessórios, maquiagem, saúde, beleza e estilo, de uma forma bem descontraída.

Estamos sempre antenadas nas tendências da moda, trazendo um mix diversificado de produtos, para todos os gostos. Nos preocupamos com a qualidade dos produtos, entrega e satisfação do nosso cliente. Nossa loja vende somente online, estamos localizadas em São Paulo e entregamos para o Brasil e exterior.

Bolsa Metálica Pulseira Majesty Brinco Ocean Colar Nossa Senhora Colar Delicat Brinco Folhas Colar Anne Pulseira Couro Anel Dutie Colar Delicat Brinco Lácrima Relógio Blend Pulseira Bleni Bolsa Spikes Colar Misty Pulseira Strass Brinco Franja - Brinco com banho prata e detalhes em strass formando franjas e pedra azul ao centro. Ideal para complementar looks modernos e casuais. Brinco Dream - Brinco com detalhes em strass cor de ouro, azul, grafite, pedras resinas e banho dourado. Perfeito para arrematar produções em alto nível. Brinco Glamy - Brinco oval, com pedra natural ao centro, strass e banho dourado. Elegante e feminino, transita em diversas ocasiões. Altura 3,5cm e Largura 3cm. Brinco Lilis - Brinco banho dourado com strass lilás e verde e mini pérolas. Incrementa produções com brilho e colorido. Altura 5cm e Largura 2,2cm. Brinco Gotty - Brinco redondo, com pedra facetada resinada preta ao centro, strass e banho dourado. Incrementa produções elegantes. Diâmetro 2,5cm.
Colar Lilis - Colar com detalhes de strass lilás, verde e mini pérolas. Modelo delicado, agrega sofisticação a produções elegantes. Colar Coração - Colar com coração de strass azul marinho e banho dourado. Toque de charme aos looks atuais. Fechamento com gancho e corrente extensora. Comprimento total 47 cm. Colar Franja - Colar com banho grafite e pedras resinadas rosa com correntes formando franjas. Perfeito para arrematar produções de tirar o fôlego com sofisticação. Fechamento com gancho e corrente extensora.
Colar Dine - Colar com banho dourado e detalhes de strass rosa e incolor e flores em resina. Fechamento com gancho e corrente extensora. Colar Draped - Colar formado por correntes e strass, banho dourado e fechamento com gancho e corrente extensora. Acessório do momento, vai bem com produções luxuosas.  Colar Lácrima  - Colar poderoso e imponente, é o must-have da estação, com pedrarias rosa e banho grafite. Fechamento com gancho e corrente extensora. Comprimento total 46 cm.
Pulseira Pedras Blue - Pulseira com detalhes de cristais azuis e strass. Fechamento por fecho de encaixe, com dois tamanhos para regulagem. Modelo delicado, agrega sofisticação a produções elegantes. Conjunto Pulseiras Hit - Pulseira de couro marrom com detalhe de strass. Fechamento: fivela com quatro furos para ajuste. Em conjunto com pulseira elástica de cristais facetado marrom, com tassel preto.Invista nesta combinação. Pulseira Opal - Pulseira de couro com detalhes de strass dourado e fumê. Fechamento com ímã. Moderna e despojada, valoriza as combinações. Preço unitário. Na foto foram utilizadas duas pulseiras.
Pulseira Shine - Pulseira de couro sintético, com textura de pêlos rosa e rebites de strass. Fechamento em botão de pressão, com duas opções de ajuste de comprimento. Por seu comprimento alongado, deve ser utilizada dando duas voltas no pulso, aparentando que são duas pulseiras separadas. Comprimento 37cm e Largura 1,2cm.  Anel Onça - Anel com banho dourado, resina com estampa de onça de detalhe de cintinho com strass. Brilho delicado e casual para o dia-a-dia.
 Anel Pedras - Anel de banho rosê, com detalhes vazados de strass e pedras. Agrega modernidade e sofisticação.
Anel Coração - Anel em formato de coração, com banho dourado, e  strass azul marinho. Dão um toque de charme as produções. Modelo ajustável. Largura 2,2cm e Altura 1cm.  Anel Renda - Anel com banho rosê e strass, formando desenho rendado. Invista nos tons de rosê, que aparecem na estação como diferencial de muito glamour. Altura 3cm e Largura 2,4cm. Anel Dutie - Anel de acabamento escovado, com banho rosê e strass. Por seu formato diferenciado, agrega modernidade e sofisticação. Altura 2cm.
Relógio Athene - Relógio U.Zero, fundo branco com strass, pulseira e caixa dourada com fecho tipo butterfly. Garantia: 1 ano pelo fabricante. Moderno e elegante, pode ser combinado com uma bela pulseira agregando sofisticação.  Relógio Tiger Rose - Relógio U.Zero, em banho rosê e pulseira de silicone marrom. Fechamento: fivela com oito furos para ajuste. Garantia: 1 ano pelo fabricante. Comprimento 26cm e Largura 2,5cm. Para quem gosta de inovar, os acessórios na cor rosê são uma boa opção. Relógio Square - Relógio customizado, com pulseira de couro sintético na cor caqui com detalhes craquelados e pingente de coração. Banho dourado e fechamento em botão de pressão, com duas opções de ajuste de comprimento. Garantia: 1 ano pelo fabricante. Comprimento 21cm e Largura 4cm.
Bolsa Laço - Bolsa de tecido com fios de lurex dourado e detalhes em couro sintético vermelho. Fechamento com ímã. Acessório moderno, pode ser combinado com diversos looks e ocasiões. Bolsa Spikes - Bolsa de couro sintético bege, com detalhes de spikes dourado. Acompanha alça de corrente grafite removível e alça do mesmo material da bolsa, ajustável e removível, ideal para ser usada transpassada. Fechamento com ímã duplo. Acessório básico, de toque moderno, pode ser combinado com diversos looks e ocasiões.  Carteira Cherie - Bolsa carteira de couro sintético metalizado e texturizado azul, com detalhes de correntes dourada bordadas na lateral. Fechamento com zíper. Cores fortes ascendem o visual. Aproveitem e abusem na estação. 

DAMORI - Bijuterias Finas e Acessório Femininos. TUDO EM 3X SEM JUROS.

Colar Round, Pulseiras Opal e Anéis Monde. COMPRE AQUI O SEU: www.damori.com.br

Foto: DAMORI - Bijuterias Finas e Acessório Femininos. TUDO EM 3X SEM JUROS.

Colar Round, Pulseiras Opal e Anéis Monde. COMPRE AQUI O SEU: www.damori.com.br





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe