Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


Lembrancinhas - Convites - Personalização de Festas e Eventos.


A sua festa com a sua cara!


Tudo feito com muita dedicação e carinho, especialmente pra você Cliente!

Foto: Aromatizadores de ambientes prontinhos! Só aguardando a mamãe Cátia vir busca-los para a chegada do Lorenzo. #mimos Foto: Aromatizadores de ambiente para a chegada da pequena Laura!!! Foto: Personalizados para a festa de Princesa da Isadora!
Tudo Do Seu Jeito! Foto: Nossa amiguinha sempre presente nas festinhas! Po po po. Bisnagas de brigadeiro e foto imã com calendário Foto: Boa tarde amigos e clientes!
Hoje temos marmitinhas com guloseimas para o aniversário do Edu Foto: Bolhas de sabão dos Angry Birds para o aniversário do Bruno!!! Este mês todos nossos produtos com 15% de desconto. Aproveite e faça agora mesmo seu pedido.

Foto: Organizadores de guloseimas! Personalizados Do Seu Jeito Foto: Lembrancinhas para batizado você também encontra aqui!
Tudo Do Seu Jeito 
Frasquinho de vidro com velinha dentro.
Foto: Mimos para a sua festa!!! Foto: Água Benta com mini terço para o batizado da Sofia Foto: Personalizados criados e impressos pela Do Seu Jeito Personalizações. Montagem feita pela Mamãe Carlinha! Ficarão muito fofos Carla. Parabéns!!! Foto: Latinhas com confetes de chocolate!!!
Foto: Latinhas com pezinhos de sabonete, aromatozadores, toppers e bandeirolas modelo body para o Chá de Bebê do Pietro!! Foto: O Natal está no ar! Mini-baleiros personalizados para presentear quem você quer bem.
Foto: A galinha pintadinha e sua turma são presença confirmada nos 2 aninhos do Murillo! Po po po po po Foto: Latinhas com mini terço no saquinho de organza!~
Foto: Bonequinhas de pano embarcando para Sorriso/ Mato Grosso, para o 1 aninho da Laura Foto: Kit Pequeno Príncipe para o 1 aninho do Arthur~
Foto: E para a chegada da Giovanna o que temos? Aromatizador de ambiente e creminho hidratante! #lindinho Foto: Marcador de livro, latinha e tubete com amêndoas pata a Confirmação do Bernardo Foto Foto
Foto: Lembrança para ser guardada para sempre!
Tem como seus convidados não amarem???
Aqui você encontra esse e muitos outros mimos! Foto: A Turminha do Cocoricó esteve presente nos 3 aninhos do Mateus. A diversão foi garantida!!!


Última semana da promoção pessoal!

Garanta um precinho super especial e faça seu pedido!

Foto: Última semana da promoção pessoal!
Garanta um precinho super especial e faça seu pedido!


Mais uma promoção especialmente para você! Boa sorte a todos!!


Foto: Mais uma promoção especialmente para você! Boa sorte a todos!!  


https://www.facebook.com/doseujeito.personalizacoes


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe