Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


chá verde

O chá verde quando combinado com gengibre e folha de oliveira ajuda a diminuir o colesterol e promove a perda de peso. O chá ajuda a parar a constrição dos vasos sanguíneos, enquanto CoQ 10 protege o coração e garante níveis de pressão arterial.
Ao misturar o chá verde com CoQ 10, você não só vai conseguir a perda de peso máximo, mas você também será capaz manter a saúde de vários sistemas do corpo ao mesmo tempo.
A primeira coisa para se certificar de que a compra de produtos é ver se o fabricante do extrato de chá segue estrita conformidade com as BPF, o padrão de fabricação utilizado em todo o mundo.
Ter aprovação GMP em produtos de chá verde garante que você está recebendo um produto de alta qualidade.Sob a Lei de Saúde e Educação suplemento dietético de 1994, os produtos à base de plantas, como o chá verde são considerados suplementos alimentares.
Isso significa que o sucesso ou a eficácia destes produtos não têm quaisquer garantias. Empresas ou fabricantes que reivindicam 100% de sucesso em seus produtos de chá  estão fazendo propaganda enganosa e não devem ser tratados com condescendência.



O conhecido chá para emagrecer rapido

Para garantia de que você está recebendo o valor do seu dinheiro quando você compra um produto chá verde, encontrar um produto que está usando o extrato de chá verde padronizado. Procure estrita conformidade com as BPF e certifique-se de que o fabricante do produto chá verde tem todas as credenciais adequadas na formulação do produto.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe