Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013







Mix Sensation personalizando suas idéias!!!




Localizada em Santo André (SP), a  empresa Mix Sensation foi criada em 2013 com a missão de oferecer aos clientes opções marcantes quando o assunto é lembranças e brindes.
Há algum tempo trabalhando com lembranças personalizadas, a ideia de tornar nosso projeto mais amplo e com maior visibilidade foi colocada em prática para dar aos clientes conforto e praticidade na hora de pesquisar e comprar os nossos produtos.
A Mix Sensation hoje dispõe em média de 200 itens de ótima qualidade destinados a lembranças e brindes personalizados. Todos os itens são personalizados conforme o pedido do cliente, sendo assim, sempre será um presente exclusivo. 
Estamos sempre a disposição dos nossos clientes através dos canais de comunicação que contam em nosso site.

Foto: Porta guardanapo laço chanel com aplicação de strass é na Mix Sensation personalizando suas ideias. Foto: Almofada personalizada do Bob Esponja do nosso cliente Gustavo... Foto: Caixas em MDF personalizadas, lembrancinha ideal para bem casados, porta jóia, bombons é na Mix Sensation Foto: Chinelo entregue para Bianca Dias, vencedora do sorteio Chinelo Personalizado... Foto: Kit de Natal personalizado por sublimação. Foto: Guardanapo em tecido personalizado por sublimação com porta guardanapo em laço channel.
Mix Sensation personalizando suas idéias.


Foto: Quer concorrer a este chinelo personalizado do BOB ESPONJA??? Clica em curtir e compartilhar...
SORTEIO 10/11 Foto: Chinelo Personalizado tipo rasteirinha é na MIX SENSATION Foto: Chinelo tipo japonês personalizado é na MIX SENSATION
Foto: Rótulos personalizados... Foto: Rótulos personalizados... Foto: Jogo de xícara de chá em cerâmica personalizada. 
Mix Sensation
Foto: Caixa em MDF pintada com laço em cetim e  letras iniciais. Novidades Mix Sensation Foto: Caixa em MDF pintada com tampa com renda e laço channel...
Novidades Mix Sensation. Foto: Garrafas de água personalizada, um agrado delicado para a sua festa...

Foto: A latinha mint-to-be com balinha de coração, é uma lembrancinha diferenciada com excelente custo-benefício. Você pode dar de lembrancinha na saída do evento, colocar nos carros, etc. Foto: Faça a sua almofada personalizada com a Mix Sensation... Foto

Foto: Caneca Porcelana R$ 18,00 a unidade Foto Foto: chinelo personalizado
Foto: azulejo personalizado Foto: Almofada Foto: Tá chegando... Dia 10/08 vamos sortear 3 cases para celular personalizada... Você já participou??? 
Curta, compartilhe e concorra...

Disponíveis para os celulares:
Iphone 4, 4s e 5
Galaxy S2, S3, S3 mini, Y S5830, Note
Ipod 5
Blackebery Z10, 8520, 9900 e 
Sony Xperia Z

Foto: Canecas Personalizadas Foto: kit escova de dente e sabonete líquido personalizado 
Foto: conjunto de pires personalizado Foto: squeeze personalizado Foto: Porta chaves personalizado...
Foto: Capinha celular personalizada Iphone 4 e Iphone 4s Foto: Canecas de porcelana


http://www.mixsensation.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe