Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013



Presentes para sua casa... presentes para você!

Artigos de decoração e presentes para vc ... para sua casa ... para sua família e 

amigos... Lembre-se Letícia Paranhos Decoração e Presentes!


Foto: Já sei! Prefere algo mais leve porque estmos no meio da semana? Ok... Entre em contato para encomendar... Foto: Já é Natal!!! Lindas bolas, kit com 9 por 35,00. Foto: Que tal um chocolate? Quem se lembra? Tenha em casa! Para encomendar entre em contato! Almofada somente 44,90 tam 40x20cmm.

Foto: Capa de almofada 34,90 tam 40x40 cm Foto: Capa de almofada 34,90 tam 40x40 cmFoto: Hoje ainda é terça e já esta estressado? Temos a receita!
Acesse a nosso Lojinha para encomendar...

Foto: Se gostou curti aqui! Se gostou muito acesse nossa lojinha!
Você sabia que a banana é a fruta mais consumida do mundo?

Rica em carboidratos, potássio e fibras, além de conter vitamina B6 e C, a banana é base alimentar em muitos países da América do Sul e também da África e Índia.

A fruta pode ser consumida numa salada de frutas refrescante, junto com sorvete na famosa Banana Split, em pudins, musse, farofa e até mesmo em uma receita mais sofisticada como a Banana Brûlée. 

Já que o clima é de bananas, confira abaixo nossa fruteira. Foto: Sim!!! O 2014 está quase chegando.. e o que vc deseja? Compartilhem...
Foto: Olhem que legal! Dá até vontade... Curtam ... seus amigos tb vão gostar... 

Para encomendar click na lojinha em Compra Aqui... na nossa página. Foto: Que tal encher sua árvore de presentes??? Foto: Vejam só que dupla! Que tal na sua sala? Somente 44,90. Na compra das duas enchimento de brinde!
Seus amigos tb vão gostar... Curta! Para encomendar click na Lojinha da página...

Foto: Lindas para encantar sua casa...Foto: Lindas para encantar sua casa... Foto: Vamos deixar os quarto dos meninos mais divertidos??? Capas por 34,90. Comprando 2 ou mais enchimento gratis!!! Aproveitem e Compartilhem...
Foto: Para vc e seu amor... 



https://www.facebook.com/pages/Leticia-Paranhos-Decoracao-e-Presentes/163952950470848
1

1 comentários:

Subscribe