Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Loja Virtual Scorpio Electronics

A Loja Virtual Scorpio Electronics é uma empresa de vendas de produtos eletrônico em geral, pela internet. 
Nossa Equipe de Profissionais visa muito à praticidade e segurança do Cliente no momento da compra via internet. Para isso cuidamos do nosso site com todo o cuidado. Procuramos sempre deixar as informações atualizadas e melhor descritas para facilitar o entendimento do Cliente no ato da compra. Em nosso site de eletrônicos desenhamos um ambiente seguro, completo e fácil de navegar. Onde o Cliente acha fácil e rápido o que deseja comprar. 
Estamos sempre atentos as novidades do mercado no mundo de aparelhos eletrônicos. Prezamos muito a qualidade de nossos produtos, e sabemos que um bom atendimento faz a diferença.
Nossos preços são extremamente competitivos, isso se dá a uma redução de custos, com isso procuramos sempre ser competitivos no mercado.
Trabalhamos com produtos de várias marcas.
Nossos produtos estão divididos em diversos "Departamentos" para facilitar ainda mais o trabalho do Cliente.
A Loja Virtual Scorpio Electronics hoje é formado por profissionais de larga vivência nas áreas de gestão de vendas, qualidade, tecnologia da informação, usabilidade e soluções web e outras funções. 
Procuramos sempre deixar nossa página atualizada com os produtos e os valores corretos.
Nossa loja virtual é desenvolvida com uma linguagem fácil de programação , onde você de qualquer lugar, e de qualquer navegador poderá acessar a todos os links e todas as promoções contidas em nosso site.
Além de todo o conhecimento específico em vendas, a Loja Virtual Scorpio Electronics é também treinada para o pós-venda. Onde nesse momento sabemos se nosso atendimento foi positivo ou não.


Foto
Foto Foto
Foto Foto: Leitor e Gravador CARD READER 15 em 1 USB 2.0 Sd sdhc

http://www.scorpioelectronics.com/leitor-e-gravador.html
Foto: 5 Bateria Recarregável ULTRAFIRE - LC 18650 - Grátis 1 Carregador

http://www.scorpioelectronics.com/bateria-recarregavel.html Foto: Fone Bluetooth Headset Bluedio T9

http://www.scorpioelectronics.com/fone-de-ouvido-sem-fio.html Foto: Kit Connection Ipad 5 Em 1 Câmera Usb Leitor Sd

http://www.scorpioelectronics.com/kit-connection-ipad.html
Foto: Fone de Ouvido sem Fio com Mp3 Palyer e Radio FM Entrada de Cartão Sd

http://www.scorpioelectronics.com/fone-bluetooth-headset.html Foto: Placa de Som Genius Sound Maker Value 5.1

http://www.scorpioelectronics.com/placa-de-som-genius.html Foto: Pen Drive 16gb Scandisk

http://www.scorpioelectronics.com/pen-drive.html
Foto: Webcam Usb 18mp Pixel Haste Flexível Base E Microfone

http://www.scorpioelectronics.com/webcam-usb.html Foto: Kemei barbeador recarregável KM-A288

http://www.scorpioelectronics.com/barbeador-recarregavel.html

Alarme Residencial Embutido Sensor Para Portas E Janelas Balança Digital de Vidro Temperado 150kgPINO MULTIPLICADOR SORT 4 VIAS FCFilmadora e Câmera Mirage Pocket Filma em HDTV Multilaser
Cabo Firewire 400 4 Pinos Macho X 4 Pinos Macho Caixa USB 2.0 de Captura de TV - Multilaser02 MICROFONE DYNAMIC SHENGYIN SY-238MICROFONE SEM FIO WIRELESS WG-306E - MAXMIDIA

Porta CDs DVDs Multilaser EVA Preta CA037Isqueiro Eletrônico Recarregável Via UsbBússola Portátil COMPASSLanterna Com Zoom e Sinalizador CREE LED - 8000W - 23000 Lumens
Placa PCI Sintonizadora de TV com FM - MULTILASERFone Ouvido Mex IN-530 Headphone Plug P2 Pc Iphone Ipod Mp3Fone de Ouvido Somao SM-128 Music & LifeFone Bluetooth Headset Bluedio T9Leitor e Gravador CARD READER 15 em 1 USB 2.0 Sd sdhcMulti Leitor e Gravador CardReader Para Cartão SD - USB2.0Carregador Mirage RM02 com 4 Pilhas AASensor Estacionamento Sensor de Ré Preto 4 PontosKit Sport 3 em 1 para Nintendo Wii JS058 - MultilaserTransmissor de FM car mp3 playerLuminaria de LED para mesa 12 Leds - Led Desk LampLuminaria De Toque Sem Fio Com 3 leds Luz Emergencia


Pague em 18 Vezes 






0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe