Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013





Olhar para trás em nossas vidas...em nossa história...podemos perceber...evidenciar...o quanto progredimos ...o quanto ainda podemos progredir. 
Ainda num passado longínquo ...na cultura Celta...entre as diversas crenças...os diversos símbolos...havia um em especial...o Triskle.
Este símbolo fora criado para representar o eterno movimento e o equilíbrio da vida...em todas as suas facetas: donzela, mãe e anciã 
(as três faces da mulher)...intuição, ternura e beleza (as qualidades do feminino)..crescente, cheia e minguante..(as fases da lua)..primavera,verão e inverno (as três primitivas estações do ano)..céu, mar e terra..nascimento, vida e morte..corpo, mente e espírito..passado, presente e futuro..poder, intelecto e amor.
E talves podemos nos perceber que..independente do tempo..de crenças..de épocas..estivemos em constante evoluoção..em constante movimento..em assim continuamos hoje..como há milênios atrás..no mais perfeitamente imperfeito equilíbrio. 

Rodrigo Santos - Engenharia do Ser

Missão 
Criar soluçôes e produtos inovadores que proporcionem, através da beleza, o equilbrío, o resgate da auto-estima e o bem estar dos consumidores e clientes.

Visão 
Ser uma empresa reconhecida pela excelência de seus produtos, por seus clientes, consumidores, fornecedores e colaboradores, em termos de ética, profissionalismo e responsabilidade social.

Valores
Equilíbrio.
Responsabilidade.
Ética.
Respeito. 
Comprometimento.
Amor.







http://www.trisklecosmeticos.com.br





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe