Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013



Nossa parceira tem lindos calçados que nos mulheres amamos...Veja alguns modelos, mais entre 

no Facebook da nossa parceira 

https://www.facebook.com/EmporioDosCalcadosEAcessorios

Foto: Olha o que esta chegando na loja !!!!!! Para Raio!!!!! Foto: Logo esse lindo Carrano vai estar na loja esperando por você!!!!!!!! Foto: Scarpin Para Raio na liquida!!!! #emporiodoscalçados

Foto: Venham aproveitar os descontos!!!!! Vários modelos lindos na queima total!!!! Hoje estamos aqui esperando vocês!

Foto: Para Raio na Mega liquidação também Foto: Carrano a preço de custo!!!!! Foto: Nesta Sexta - Sábado - Domingo toda a loja com preço de custo !!!!! Venha logo levar seu sapatinho pra casa!!

Foto: Olha quem está chegando na Empório para o Verão 2014, MORENA ROSA SHOES.

O Verão Morena Rosa Shoes traz a alegria e a vibração do Brasil em uma coleção que apresenta a exuberância da natureza e a riqueza cultural deste imenso território. É a união perfeita entre descontração e requinte com a originalidade brasileira!

Foto: Sapatilha Para Raio na liquida da Empório !!! Poucos pares, reserve ja o seu!!!! Foto: Scarpin Para Raio. lindooooo!!!!!! Foto: Ferrucci.
Foto: BOM DIA! 

Nada melhor que começar o dia com uma linda Bota Carrano. Foto: Para Raio!!!!!! Foto: Meninas não percam Dumond linha Diamantina com 35% de desconto!!!
Foto: Abuse com Carrano! Foto: Scarpin #pararaio!!!!! Venha buscar o seu Foto: Que tal começar a semana com essa linda sapatilha da Carrano! #carrano#winter2013
Foto: Botas Dumond #winter2013 Foto: Linda Para Raio. Foto: Para Raio.
Foto: Chegou mais uma novidade na Empório "CAVALERA" Foto: Franjas a nova tendência no Inverno

As botas também estão inclusos nesta nova onda: com um modelo mais lindo que o outro, em canos curtos ou longos de salto que vestem bem em diversos eventos. Opções para variar certamente não faltarão – Meninas só procure apenas evitar vestir vários acessórios “franjados” ao mesmo tempo.Invista nas franjas e tenha sucesso garantido o ano inteiro – escolhendo a que mais combina com a sua personalidade, você ficará linda e pronta para arrasar a qualquer momento do dia ou da noite. Foto: Esta chegando bota com franja lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Foto: Linda Para Raio! Foto: A Elegância de Dumond. Foto: Animal Print, um toque especial!
Foto: A Elegância de Carrano!!! Foto: Olha o que chegou agora!!!!! #carrano Foto: Lindo!!!!! #carrano
Foto: Para Raio, magnifica!!!!!!! Foto: Linda sapatilha Dumond. Foto: Malu Super Confort


Foto: Faltam 2 dias!!!


Foto: Siga no instagram também @emporiodoscalcados

Siga no instagram também @emporiodoscalcados


Quer ganhar um par de Sapatilhas Dumond????? é simples....Só compartilhar
www.sorteiefb.com.br
Divas.....compartilhando esta foto você estará participando de um sorteio desta linda sapatilha DUMOND que será realizado no dia 09/09/2013 ....Será que você vai ser a sortuda?? Se você não conhece a 
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe