Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013


Souvenir Lembrancinhas


Foto: Fraldinhas de tecido poá e toppers, com mesma arte, são lembrancinhas e mimo para a mesa, no chá de fraldas da Isabella encomendados pela mamãe Aracelly em Belo Horizonte - MG. Foto: Chaverinhos de bico em acrílico são lembrancinhas de maternidade da Luisa que a mamãe Márcia encomendou com muito carinho! De São Paulo - SP

Foto: Modelos de lembrancinhas para festa junina, chás de panela e evento temático para São João! Foto: Produção junina ecologicamente correta saindo.... Arraiá dus Duarte!!!

Foto: Bloquinho com capas de madeiras personalizados podem ser lembrancinhas de empresas para parceiros e clientes ou lembrancinhas de pais e padrinhos em casamentos. Foto: Bloquinho com capas de madeiras personalizados podem ser lembrancinhas de empresas para parceiros e clientes ou lembrancinhas de pais e padrinhos em casamentos.
     Foto: Latinhas comporam as lembrancinhas de formatura da edições 2013 do 'Casados para Sempre' da Igreja Batista em Contagem-MG.                Foto: Lembrancinhas em saquinho de organza azul com tag personalizada com o nome de cada casal da formatura da edições 2013 do 'Casados para Sempre' da Igreja Batista em Contagem-MG.

Foto: Produção de muiiitto AMOR saindo....       Foto: Latinhas com confeti e arte com a inicial do nome (monograma) são mimos que comporam a mesa nos 30 Anos da Camila em Belo Horizonte/MG.      Foto: Caixinhas na cor craft, com flor em scrapbook, palha e tag foram recheadas de guloseimas e entregues às  damas e pajens do casamento da noiva Karina em Belo Horizonte/MG. 

Foto: Souvenir Lembrancinhas #youandme #bhcasamentos Foto: Caixa em scrapbook com toque vintage botões envelhecidos fita de organza com detalhe dourado - Belo Horizonte - MG.

Souvenir Lembrancinhas

                                                               
                                                                                                   
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe