Páginas

sábado, 27 de julho de 2013


A WALMIR TEXTIL, com a intenção de sempre estar melhorando o atendimento junto aos seus clientes, vem comunicar-lhe que mudou seu Show Room para a Av. José Munia, 5205 – Sala 2.
Neste novo local temos um espaço exclusivo, onde você poderá ficar a vontade para escolher os tecidos para a sua MARCA sem pressa, pois, o segredo da coleção bem sucedida é na hora da escolha dos tecidos.
O local é de fácil acesso, uma vez que está localizado em frente ao Hotel Saint Paul, ao lado do Barrela Pneus. Lugar este considerado um, dentre as melhores referencias comerciais da cidade.
Este sistema de atendimento que adotamos, já é comum na maioria das Empresas de Tecidos de São Paulo, ou mesmo em outros estados, pois, no atendimento com hora marcada e fora de seu local de trabalho, você não tem interrupções, sempre comuns na hora do atendimento.
Também estamos preparados para atender os clientes com cores e estampas exclusivas, sem que isto encareça o produto, uma vez que, fechamos parcerias com empresas que se dispuseram a adaptar-se ao mercado da moda para Rio Preto.
Esta parceria foi conquistada com muita dedicação. Ouvindo e analisando a necessidade de cada cliente.
Temos todos os tecidos e malhas Nacionais e Importados para os seguimentos: Masculino, Feminino e Infantil,fitnees,lingerie,praia.
Venha fazer-nos uma visita e conhecer nossa forma de atendimento que, além da agilidade, você ainda pode contar com o conforto e segurança na hora da compra.
Tudo o que fazemos é, especialmente, pensando em você!




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe