Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013



dúvida? qual cor de corretivo é bom para manchas de acne ou olheiras, aqui tem um explicativo perfeito com todos os tons de corretivos!



Foto: Super Hot Pink BB Cream Skin79

- Proteção UVA UVB SPF 25 PA+. - Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Hidrata e nutre a pele.
- Controla oleosidade.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem.
http://www.armazembiglar.com.br/maquiagem/base/super-hot-pink-bb-cream-skin79.html  Foto: Skinfood Pó Peach Sake Silky Finish

O Peach Sake é um pó matificante com propriedades de pêssego que, além de ajudar no controle de oleosidade, camuflam linhas finas e poros. Por conter micro-sílica em sua composição, ele consegue absorver a oleosidade e deixar os poros mais fechados e com uma impressão de pele fresquinha por muito mais tempo.
E tem um cheirinho de pêssego super suave!
http://www.armazembiglar.com.br/maquiagem/po/skinfood-po-peach-sake-silky-finish.html

Foto: SkinFood Máscara de Açúcar Preto

Contém ingrediente açúcar preto, que contém minerais ricos, vitaminas e ácido glicólico, para a remoção de cutículas da pele. Ele garante uma melhor absorção dos seguintes produtos de cuidados da pele. A pele é revitalizada e hidratada. Pele luminosa.
http://www.armazembiglar.com.br/rosto/hidratante/skinfood-mascara-de-acucar-preto.html Foto: Honey black sugar scrub

Capacidade: 90g
Formulação: Creme

CARACTERÍSTICAS

1. A remoção completa das antigas células mortas da pele e resíduos - 35% Açúcar em pó preto natural esfolia as células mortas da pele, cravos, e todos os resíduos da pele de forma eficaz e controla o excesso de sebo.

2. Limpa cravos, cravos brancos, e excesso de sebo, use  Honey Black Sugar Scrub 2 a 3 vezes por semana para manter sua pele limpa e longe de cravos, cravos brancos, e excesso de sebo.

3. Textura macia e hidratada - O azeite de oliva, óleo de semente de uva, óleo de semente de espuma prado, óleo de semente de girassol, óleo vegetal, extrato de mel, e os nutrientes para enriquecer a pele. Esses ingredientes de ervas farão a pele suave e radiante como a seda imediatamente, protegendo a pele.

principais ingredientes

açúcar em pó Preto (Efeito hidratante) - Glicerina (A elasticidade da pele) - Vitamina E (Efeito anti-oxidante) - extrato de cacau, manteiga de semente de manga (Alívio da pele) - Angelica folha / stemextract, extrato de chá verde, extrato de limão (Hidratação + elasticidade + brilho) - O azeite de oliva, óleo de semente de uva, óleo de semente de espuma Prado, óleo de semente de girassol.
COMPRAR: http://www.armazembiglar.com.br/rosto/hidratante/honey-black-sugar-scrub.htmlFoto: Moistfull Collagen Cream KIT

Capacidade: 60ml + 20ml
Tipo: Creme + booster

características

Formulado com Baobab Folha de muco e 30% de hidrolisado de colágeno marinho, este hidratante refrescante ainda concentrada penetra profundamente para hidratar e firmar a pele. Concentrado árvore Baobab + teor de colágeno para hidratação avançada. -Fórmula livre de parabenos, Benzofenona, Óleo Mineral, e talco.

Moistfull Creme Colágeno: vol. 60 ml (2,02 fl.oz.) Moistfull Colágeno Primeira Essência: vol. 20 ml (0,67 fl.oz.)
http://www.armazembiglar.com.br/rosto/hidratante/moistfull-collagen-cream-kit.html Foto: BB Cream Good Afternoon Peach Green

Possui uma cobertura suave.
Melhora olheiras, pigmentação, manchas, sardas, cobre irregularidades.
Uniformiza a pele deixando-a mais sedosa e macia.

Não é um produto "duro" ou que cria uma "barreira" como uma base ou corretivo. Ele melhora o aspecto da pele de forma bem natural e uniforme.Parece que você não está usando nada mas sua pele está linda. Pode ser usado em qualquer tipo de pele mesmo peles com acne ou sensíveis

Pode ser usado como base de maquiagem excelente para peles sensiveis. Ele é mais do que uma maquiagem, é um tratamento.

Possui proteção solar: SPF 20 PA+
Conteúdo: 30g
embalagem pequena cabe em qualquer bolsa.
cores disponíveis: #1 Light Beige - para peles muito claras

Características específicas do Peach Green Tea (Chá Verde com pêssego) : Da linha Good Afternnon da Skin Food, esse BB Cream tem efeito matificante e controla a oleosidade da pele. Indicado para peles mistas. "Um BB Cream que controla a oleosidade e matifica a pele deixando a com aspecto fresco e matificado. Possui vitaminas enriquecidas de extrato de pessego e chá verde que regula a oleosidade.

 A Skin Food é conhecida por sempre utilizar produtos e ingredientes naturais na composição dos seus produtos sempre buscando soluções mais naturais e orgânicas.
http://www.armazembiglar.com.br/maquiagem/base/bb-cream-good-afternoon-peach-green-tea.html
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe