Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013



Vivensa beleza

 

 



Biolage Sublime oil shampoo + condicionador





Com sua fórmula enriquecida com óleo de Moringa ajuda a renovar os cabelos sem deixar-los pesados. O cabelo opaco volta à vida, com brilho multi-dimensional.
O shampoo com Micro-Óleos de Biolage lava os cabelos com suavidade ao mesmo tempo que nutre com uma mistura de óleos leves de Moringa, Macadâmia. Coco e Amêndoa que ajudam a renovar o cabelo, deixando-o sedoso e com um aspecto visivelmente saudável.
O Condicionador Extra Cremoso de Biolage com om Óleos de Moringa e Damasco ajuda a recuperar o brilho e disciplina os cabelos, facilitando o desembaraço e condicionado-os intensamente, sem deixá-los pesados. 


Biolage Sublime oil shampoo + condicionador

R$ 40,00
    
Compartilhe
Compartilhe o produto

Disponibilidade: 5 dia(s) + Transporte.

Biolage sublime oil máscara 200 g


Matrix Máscara Biolage Sublime Oil, é um tratamento profundo nutritivo para todos os tipos de cabelo.

Imagine um cabelo com suavidade, brilho e reconstrução intensa dos fios!
Desenvolvido com uma formulação anti-oxidante enriquecida com óleo de Moringa, Biolage Exquisite Masque Ritual óleo acrescenta brilho instantâneo e brilho aos cabelos.

Nutre o cabelo de dentro para fora, o Matrix Máscara Biolage Sublime Oil deixa o cabelo condicionado, macio e com um brilho saudável.

DESCUBRA O MILAGRE DA MORINGA
Conhecida por seus muitos benefícios de saúde, Moringa pode purificar a água, melhorar brilho e desafiar a idade. Imagine o que ele pode fazer para o seu cabelo!
Além de nutrir profundamente os cabelos, é um dos óleos mais potentes da natureza antioxidantes. Experimente o máximo em reposição!



Biolage sublime oil máscara 200 g

R$ 33,88
    




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe