Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013





O novo portal da marca foi desenvolvido com a tecnologia Responsive para que o conteúdo se adapte automaticamente a todos os formatos de tela, principalmente celulares e tablets.

A Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa- PR, colocou no ar hoje (04), o seu novo site (www.paraisomodabebe.com.br), para apresentar as novidades das coleções de Outono/Inverno e Alto Verão 2013. De forma geral, o conceito apresenta ludicidade e delicadeza, características presentes também nas coleções da marca. 
O resgate da pureza das brincadeiras inocentes e dos sentidos da infância foi a inspiração da coleção de Inverno 2013 da marca, com ela, a sugestão de transmitir, por meio dos modelos da estação, o amor. Para isso, as peças da comunicação virtual trazem a proposta: Nós (coração/ amamos) Inverno.


Já para desenvolver as peças que serão utilizadas pelos mini fashionistas das regiões mais quentes do Brasil, os ares de leveza e descontração serviram como influência. De forma geral, as roupas trazem modelagens, estampas e bordados diferenciados. A Coleção de Alto Verão terá destaque na página inicial.

Foram realizadas algumas alterações na estrutura do portal. O internauta encontrará no menu, informações sobre a empresa, coleções, blog e um link para solicitar o endereço da loja mais próxima. Está disponível ainda, o mural de vagas, aonde poderão ser visualizadas as oportunidades de emprego da empresa, com espaço para que os interessados em trabalhar na Paraiso se cadastrarem e enviarem currículos. 
A grande novidade é que o sítio tem uma tecnologia inovadora chamada Design Responsive. “O portal se adapta automaticamente a todos os formatos de tela, principalmente celulares e tablets”, explica Fernando Pace, da BangBoo, agência responsável pelo desenvolvimento do site.
Para Rogério Miike, do departamento de Marketing, o novo site está mais clean e com a navegação facilitada. “Os links de acesso para os conteúdos, de forma geral, podem ser vistos na página inicial. O portal está todo integrado. Tenho certeza que as mamães vão amar navegar pela nova página da Paraiso“, comenta.


Foto: O romantismo tomou conta da nossa sugestão da semana. Estampa de laços e o equilíbrio das tonalidades rosa e preto fazem da referência 4456 (disponível nos tamanhos: 1, 2 e 3) uma das mais delicadas da coleção de Inverno 2013. Foto: Enquanto a galera do sul e dos estados mais frios curtem as novidades do Inverno. Olhem o que circulará pelas regiões quentes do Brasil. A referência 4562 é uma das queridinhas da Coleção de Alto Verão 2013 ela traz a estamparia uma tendência super em alta.

Foto: Que mãe não gosta do enxoval todo combinando? Pois a Paraiso facilitou a vida de quem é assim. A marca desenvolveu famílias de produtos. São referências que possuem o mesmo estilo e estampa. 

Gostou? Então compartilhe! Foto: Marquem bem esse rostinho. Ele é um dos agenciados da Desir, uma agência super famosa no RJ. Em breve o veremos em novelas e publicidades. 

Na foto, a fofura veste a referência 4433, da Paraiso, disponível nos tamanhos P, M e G.

Mais detalhes do look em nosso blog: http://bit.ly/Zqn5JT

Foto: Oi pessoal, a espera chegou ao fim. Conheçam a Fall Winter Collection 2013 - a coleção de inverno da Paraiso, e junto com ela um Novo Site, confiram: http://bit.ly/colecaoinverno2013 Foto: Chegou a vez das listras. Que tal apostar nelas para o look do final de semana?  A dica da Paraiso é a referência 4547, disponível nos tamanhos P, M e G.
Foto: As peripécias do meu filho! Tão pequeno e cheio de criatividade, o que pequeno já fez que te deixou de cabelo em pé? Foto
Foto: Com o calor que está fazendo, o jeito é levar a filhota para a sorveteira. Com a referência 4565 (TAMs: 1, 2 e 3), da Coleção de Verão do Norte 2013, ela sairá de casa no clima e na moda da estação. Foto: A estampa de oncinha pode ficar superdelicada no look infantil, mesmo que seja de uma maneira diferente e cheia de outros complementos. Vejam o caso da referência 4537, still da nova coleção de Verão do Norte 2013/14.
Foto: Tem alguém ansioso para ver a coleção de Outono / Inverno 2013 da Paraiso? Confiram uma prévia no Making Of da sessão de fotos do catálogo! 

http://bit.ly/Zn2CKk




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe