Páginas

domingo, 17 de março de 2013




Meninas, separamos algumas dicas de penteados práticos que podem ser aplicadas tanto no dia a dia, para ir à faculdade, como para sair no fim de semana. Confiram!

1- Envolva uma mecha do seu próprio cabelo no elástico para escondê-lo. Prenda com grampos e fixe o penteado com spray.

2- Envolva-o com uma trança feita na mecha do seu cabelo.

3- Trance as mechas laterais do cabelo e prenda-o num rabo-de-cavalo.

4- Faça um penteado com uma textura diferente. Antes de prender o cabelo, separe uma mecha superior e penteie de cima para baixo. Em seguida, prenda o cabelo normalmente e puxe um pouco os fios para adicionar mais volume.

5- Deixe-o mais retrô. Separe uma mecha grande na frente e penteie para o lado. Prenda todo cabelo em um rabo-de-cavalo e enrole as pontas com babyliss. Deixe alguns fios soltos (na outra lateral).

6- Para obter um visual mais moderno, penteie seu cabelo de lado e prenda-o em um rabo-de-cavalo baixo. Deixe uma franja solta na lateral.

7- Reparta seu cabelo de lado. Na parte com mais volume, separe uma mecha e torça-a. Em seguida, prenda o cabelo todo em um rabo-de-cavalo.

8- Para fazer um topete, separe uma mecha no topo da cabeça, prenda o restante do cabelo num rabo-de-cavalo, penteie a mecha de cima para baixo (para adicionar volume), enrole a ponta e prenda-a.

9- Prenda todo seu cabelo em um rabo-de-cavalo baixo. Na base do penteado, no meio, afaste as mechas com os dedos fazendo um buraco no cabelo. Pegue o rabo-de-cavalo e passe dentro desse vão e puxe para baixo.

10- Vire sua cabeça para baixo, separe as mechas inferiores, próximas da nuca, trance-as e prenda todo seu cabelo em um rabo-de-cavalo bem alto.

Compre na Macsi Acessórios:
Escovas de cabelo
http://bit.ly/11UeAsS

Acessórios de cabelo
http://bit.ly/10Q9zVA

Vejam outras ideias no nosso Pinterest: http://bit.ly/TFuk0Q
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe