Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013



Garotas Formosas – Um projeto que deu certo!

Duas amigas e uma grande ideia e hoje são referência para muitas internautas e empresas.

Um encontro em uma sessão de fotos. Surge uma grande amizade e as vidas de Luciane Russo e Rebecca Steinhoff mudaria para sempre. Parece história de filme, mas desta união surgiu o site Garotas Formosas, um dos principais do mundo Plus Size, uma grife de jeans com a mesma marca e uma credibilidade entre os internautas, tornando-se um guia de moda, beleza e autoestima que existe na internet para as “mulheres formosas”.

Por falar do mercado Plus Size, as criadoras do site/loja enfatizam que em nenhum momento fazem apologia à obesidade. “Sempre aconselhamos as meninas a se cuidarem e se precisam emagrecer, emagreçam, mas com saúde, sem loucuras. Enfatizamos somente que temos de nos aceitar, pois nem todos nascem com o biotipo magro e por mais que façamos, nunca chegaremos a ficar palitos. Por causa disso muitas mulheres fazem loucuras e acabam doentes, com problemas sérios de saúde”.

Para as duas isto é só o começo, já existem novos projetos. “Continuaremos a trabalhar, trazendo mais novidades, para que cada dia mais, muitas Garotas descubram a “Formosa” que existe em si, assim como nós descobrimos”.

Nosso site: www.garotasformosas.com.br

Facebook: Garotas Formosas
EA80 - Frente única bojo EA81 - Calça ajuste EA84 - Meia taça bojo EA82 - Calça ajuste 

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe