Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Acácia de Americana Farmácia e Manipulação

TRATAMENTO ORAL PARA ACNE (30 doses)

TRATAMENTO ORAL PARA ACNE (30 doses)


Detalhes


Indicação 

Combate à acne.  

Composição por dose

Inhame              100mg
Sálvia                 100mg
Nicotinamida    750mg
Zinco                    25mg
Cobre                  1,5mg
Ácido fólico     500mcg

Descrição

A acne é um dos maiores problemas de pele que acomete principalmente adolescentes do sexo masculino. Existem diversos produtos tópicos no tratamento da acne, porém não se pode esquecer que uma boa alimentação e a suplementação de algumas vitaminas e minerais são fundamentais para um tratamento de sucesso.

Um estudo foi realizado para avaliar a utilidade clínica das doses farmacológicas de nicotinamida e zinco em 198 pacientes, portadores de acne vulgar e/ou rosácea. As medidas da eficácia primária foram a avaliação global dos pacientes e a avaliação da porcentagem de redução das lesões inflamatórias, feita pelos pacientes, 4 e 8 semanas após o tratamento; a satisfação total dos pacientes também foi notada.

A formulação avaliada foi composta por nicotinamida 750 mg, zinco 25 mg, cobre 1,5 mg e ácido fólico 500 mcg.

Após um período relativamente curto – de 4 semanas – o número dos participantes do estudo que reportaram melhora foi significativamente maior que o número dos que reportaram ausência de alteração. De todos os pacientes, 79% reportaram a melhora da aparência como ‘moderadamente melhor’ ou ‘muito melhor’. A porcentagem dos pacientes que responderam à terapia continuou a aumentar durante 8 semanas de tratamento.

A suplementação destes minerais e vitaminas é uma terapia oral efetiva para acne vulgar e rosácea, administrada isoladamente ou associada a terapias tópicas, podendo ser considerada uma alternativa a antibióticos orais no tratamento da acne vulgar e rosácea.

A associação dessa suplementação ao Inhame e Sálvia, traz benefícios ao tratamento da acne e/ou rosácea, devido a sua ação antioxidante e depurativa.

Modo de usar 

Tomar 1 dose ao dia (1 dose = 2 cápsulas). Dividir essa dose em 2 tomadas ao dia junto às refeições, ou seja, almoço e jantar.

Apresentação: Frasco com 30 doses

__________________________________________________________________________________________

Referência: 

Cutis. 2006 Jan;77(1 Suppl):17-28. The Nicomide Improvement in Clinical Outcomes Study (NICOS): results of an 8-week trial. Niren NM, Torok HM. University of Pittsburgh Medical Center, Pennsylvania, USA.

Consulte o farmacêutico 
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista"
Produto manipulado 

http://www.acaciadeamericana.com.br/produtos/beleza-1/tratamento-oral-para-acne-30-doses.html
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe