Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


WCARE



Título: CARNAVAL E VERÃO
Subtítulo: Vai curtir o verão neste carnaval? Saiba como proteger seu cabelo dos efeitos do sol.

Vai fugir da folia e se divertir na praia ou na piscina? Isso é muito bom e revigora as energias, mas também danifica muito o cabelo. O sol, o cloro e o sal do mar são grandes vilões das madeixas, mas é possível mantê-las saudáveis, maciais e brilhantes utilizando os produtos certos.

Schwarzkopf Bonacure Hairtherapy Sun
O shampoo dessa linha protege os cabelos expostos ao sol, limpa suavemente e reparando os fios expostos aos raios UV. Outro produto é o condicionador leave-in protetor em spray que desembaraça, suaviza, hidrata e  fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade dos fios. E por fim tem o protetor pós-sol que se trata de uma máscara de tratamento que regenera o cabelo dos danos causados pelos raios solares, pois contém tecnologia SoloCare, com aminácidos e extrato de aloe vera, que protegem e regeneram o cabelo exposto ao sol, mantendo o brilho da cor. Toda a linha proporciona dupla proteção contra danos causados pelos agentes oxidantes e pelos raios solares.

L'anza Swim & Sun Daily
Esta linha da L’anza é para cuidados diários de cabelos com química muito expostos à luz solar e ao calor de aparelhos térmicos. O shampoo é sem sal ou EDTA e remove suavemente as impurezas da água da piscina, do mar e do meio ambiente. Já o condicionador promove brilho, saúde e elasticidade aos cabelos danificados, porque contém uma fórmula suave e possui agentes hidratantes, onde o cabelo é restaurado com nutrientes essenciais, aminoácidos e hidratantes, que foram retirados por diversos fatores nocivos.

Redken Color Extend Sun
Essa linha da Redken é específica para cabelos normais e coloridos. A máscara de tratamento contém óleo de manga e ceramidas que protegem o cabelo contra os efeitos UV, devolvendo brilho e vitalidade.

Kérastase Soleil

A linha Soleil foi desenvolvida para proteger e reparar os cabelos expostos ao sol. Sua tecnologia preserva a cor, evita a formação de frizz e torna a fibra mais resistente. A máscara de tratamentoAprès-Soleil Uv Défense Active protege e hidrata, renovando o brilho e a maciez. O serum Après-Soleil é um fluido finalizador que cria uma película reparadora nos fios após exposição ao sol, água do mar e piscina. Os sprays finalizadores Micro-Voile Protecteur e Brume Jour Protectrice promovem um acabamento natural, evitando o ressecamento e protegendo os fios contra os raios UV. Sua fórmula de secagem rápida proporciona proteção anti-umidade e sua tecnologia Photo-Defénse preserva a luminosidade da cor do cabelo e seu óleo mineral e polímeros proporcionam um brilho extremo. O leave-in Aqua Seal é o primeiro óleo em creme com efeito impermeabilizante para cabelos muito sensibilizados. Com tecnologia, Aqua-Lock, este creme reduz o impacto dos raios UV sobre a superfície da fibra, reconstrói a barreira lipídica, reforça a cutícula e melhora a retenção de água no interior da fibra para conservar sua umidade. No contato com as mãos transforma-se em um óleo creme que facilita a aplicação e absorção do tratamento. O spray Huile Céleste, contém micro-partículas brilhantes, proteção UVA e UVB, além de óleo de macadâmia, ingredientes que garantem proteção dos raios nocivos do sol. O spray leave-in Huile Généreuse protege os cabelos coloridos e proporciona a manutenção da cor e um efeito liso sublime. Sua fórmula contém Ceramidas, filtro UV e vitamina E para proteger o brilho da cor dos cabelos com coloração. E por fim o óleo bi-fásio Huile Lacteé que protege, nutre e disciplina os cabelos expostos ao sol com máxima proteção anti-frizz. Com a sua tecnologia bifásica combina em perfeita sinergia duas fórmulas em um só produto, hidratando o cabelo em profundidade com a sua textura de leite hidratante suave enriquecida com Ylang Ylang, protegendo cabelos pintados ou naturais ao mesmo tempo que lhes fornece uma hidratação profunda e prolongada.. Contém filtros UV e vitamina E.





0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe