Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Casarana, Moda e Arte.


O Casarana deseja boas vindas à nossa loja virtual e espera que você encontre nela o seu estilo! Desfrute da facilidade e prazer de adquirir produtos para você e para sua casa com toda a mordomia que a Internet proporciona, com ambientes interativos e de fácil navegação! Isso sem falar na segurança e praticidade dos pagamentos, suportados pela tecnologia PagSeguro do UOL. 



O Casarana tem por objetivo atender as necessidades da mulher moderna com roupas, bolsas e acessórios, e de todos aqueles que gostam de decoração, apresentando sempre um novo estilo, moderno e diferente. Queremos proporcionar aos nossos clientes comodidade, variedade de produtos, qualidade, atendimento, facilidade de pagamento e confiabilidade de entrega.



Somos uma empresa jovem, moderna e inovadorada, orientada pelos valores de simplicidade, transparência, respeito e paixão pelo que fazemos. Veja maiores detalhes em Serviço ao Cliente.




 Cabideiro Articulado Indonésio - Gato Rosa   Bata Floral com Elástico - Azul Jeans Calça Jeans Metanol - Botões Dourados e Bolsos em Onça - tam. 42 Saia Indiana - Modelo PatchWork - Det. Verde Túnica com Decote Bordado - Verde Oliva Calça Jeans Recruta - Detalhe Laço Dourado - tam. 42 Túnica Florida Verde - Super leve e fresquinha ! Túnica Florida Rosa - Super leve e fresquinha !Bolsa de Lona com Dois Bolsos Frontais - Café Bolsa de Lona com Dois Bolsos Frontais - Bambú Bolsa de Ombro com Fechamento Frontal - Vince Vonn - Preta Bolsa de Tecido Acamurçado com Franjas - Cinza Bolsa Pequena Para Festa - Estampa de Cobra Bolsa Pequena Transpassada com Cortes à Laser Bolsa-Toalha de Banho: Bolsa Azul Marinho com Flores e Toalha Azul Turqueza Bolsa-Toalha de Banho: Bolsa Branca com Flores Azuis e Toalha Azul Turqueza Bolsa-Toalha de Banho: Bolsa Lilás, Estampada com Flores e Toalha Lilás Bolsa-Toalha de Banho: Bolsa Vermelha com Flores Brancas e Toalha Laranja Bolsa-Toalha de Banho: Estampa Étnica e Toalha Amarela
Bolsinha-Toalha de Mão: Bolsinha Rosa com Borboletas e Toalhinha Pink Bolsinha-Toalha de Mão: Estampa de Patchwork e Toalhinha Lilás  Porta-Anéis em Madeira:  Mini Gatos da Indonésia  4 Pulseiras Indianas em Metal Esmaltado 5 Pulseiras Indianas em Metal Esmaltado Cinto Trançado em Couro Ecológico - Rosa e Preto Cinto Trançado em Couro Ecológico - Fivela Oval Coração em Ágata Azul, Cordão em Couro e Ponteira em Prata Pingente de Cerâmica Artística feito Artesanalmente - Pintado em Laranja Pingente de Cerâmica Artística feito Artesanalmente - Pintado em Preto Presilha Indiana com Palito de Madeira - Desenhada 


Clique e confira

http://www.casarana.com.br

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

NEWSLETTER

 Para receber novidades e promoções:
Email  
Nome 


Casarana, Moda e Arte.

0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe