Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013






- Há 4 anos atuamos no mercado eletrônico. É com esta experiência que oferecemos para você os melhores produtos, preços e variedade.
Missão

Os pioneiros desta empresa aprenderam no início desta jornada de trabalho, que nada e ninguém cresce ou se desenvolve sozinho, pois na medida em que galgamos, outros crescem conosco. Baseado neste primeiro pensamento inculcado na mente de nossos pioneiros é que a FeraXshop tem como meta continuar a ser a empresa que mais ganha espaço e nome dentro da América Latina, pois queremos dessa forma contribuir o máximo com nosso país, gerando assim : empregos, oportunidades e possibilidades à população brasileira.
Descrição

Inaugurada no dia 24 de agosto de 2008, a Loja FeraXshop é uma empresa que procura facilitar o acesso da população aos meios tecnológicos, oferendo assim, produtos com os preços mais baixos de todo mercado brasileiro. Por isso, nosso método de trabalho se destaca e se diferencia de todas as lojas do país, pois nosso lucro financeiro não é gerado em torno da venda de um só produto, mas através do fornecimento em atacado.



     

     

    


    

    

    


    

    

   
   

    

     

   
          

        

     

   
     


    

            

      

        

Banne_laera.jpg   ferrari1.jpg  aas.jpg aasas.jpg





Clique e confira no site da nossa parceira




728x90_10X_pagseguro.gif



 






0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe