Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013



A Ciclo Cosméticos está localizada em Santa Catarina, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis. Criada em 2007, pela empresária Luane Lohn, a marca busca aguçar os sentidos de homens e mulheres através do cheiro, transmitindo prazer, sensualidade e glamour.
Com uma forte presença no mercado varejista, a Ciclo atende mais de 3 mil clientes de norte à sul do Brasil, entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. As vendas para o varejo acontecem basicamente através de seus distribuidores, contact center ativo e representantes comerciais próprios.
Ao todo são nove linhas, seis perfumes e 50 contratipos de perfumes que fazem parte do mix de produtos da Ciclo Cosméticos. A aceitação entre homens e mulheres de faixa etária e classes sociais diferentes fazem com que a marca conquiste, cada vez mais, o seu espaço nas gôndolas e também na casa dos consumidores.
Apostando em produtos de qualidade com valores mais acessíveis que o da concorrência, a Ciclo Cosméticos tem como ponto forte não só a aparência dos itens, mas principalmente a fixação das fragrâncias na pele, tanto das deo colônias, como dos hidratantes corporais.
Kit presente Seduction Kit presente BK - Edição limitada Kit presente Dolce Kit presente Light Kit presente Fantasy Night Kit presente Rouge Loção hidratante Amore Morango  Body splash Amore Ameixa e Pêssego Body splash Fantasy Deo colônia sólida Dolce Hidratante corporal Jet Kit presente GlamyGloss labial iluminador Glamy Body Splash Iluminador Glamy Loção hidratante Light Deo colônia Fantasy Kit presente Amore Ameixa e Pêssego Deo colônia Amore Ameixa e Pêssego Loção hidratante Chic Loção hidratante Amore Ameixa e Pêssego Body splash Amore Ameixa e Pêssego


Veja mais meninas aqui 

http://ciclocosmeticos.com.br
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe