Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013



Sabrina Sato lança coleção de esmaltes na Ikesaki. Veja o que rolou por lá

Publicado em 28/01/2013 - Por Bruna Machado
Luis Vinhão
A apresentadora Sabrina Sato esteve presente, nesta segunda-feira, 28, na Ikesaki Praça da Liberdade para lançar a sua coleção de esmaltes Instaglam Sabrina Sato pela marca Beauty Color.

Com 25 cores-conceito inspiradas na rede social Instagram, a coleção oferece opções de efeito Chrome, Metálico, Cremoso e Cintilante, com cores que variam entre o dourado cromo, passando pelos tons de azul, amarelo e laranja. 

A apresentadora, que participou de todo o processo de criação, desde o desenvolvimento do conceito da coleção até a escolha das cores, afirmou que o esmalte tornou-se um acessório indispensável de toda mulher. “Eu, por exemplo, troco de esmalte pelo menos três vezes por semana. Então, escolhi cores alegres e que principalmente tivessem a ver com o meu estilo. E o que mais gostei nessa coleção foi a cobertura, que é maravilhosa, e a secagem, muito rápida”, afirmou. 

Os clientes que estavam presentes no local e que adquiriram cinco ou mais esmaltes da coleção foram recebidos pela apresentadora com muita simpatia em um espaço reservado na loja, onde ganharam autógrafos e puderam tirar fotos com ela.

link http://www.ikesaki.com.br/noticia/2576/sabrina-sato-lanca-colecao-de-esmaltes-na-ikesaki-veja-o-que-rolou-por-la.html

 
   



0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe