Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



PEELING COM VENENO DE COBRA (frasco com 30g)



O Peeling com veneno de cobra (Syn Ake) foi desenvolvido para deixar sua pele lisa, macia e sem rugas. A formulação vem associada ao ácido glicólico que facilita a sua penetração, além de promover a renovação celular da pele, eliminando as células mortas.

Syn Ake é um tripeptídeo sintético com estrutura igual ao encontrado no veneno da cobra Tropidolaemus wagleri, conhecida também como Víbora do Templo, com grande eficácia na redução de rugas e marcas de expressão.

Seu mecanismo de ação é semelhante ao método de caça da víbora, que injeta na presa um veneno com uma substância denominada Waglerin 1, capaz de promover o relaxamento da musculatura.

Quando aplicado na face, o Syn Ake promove relaxamento, atenua as contrações dos músculos da face e, consequentemente, atenua as rugas, deixando a pele mais lisa e sem marcas de expressão.

Eficácia comprovada

Um creme contendo 4% de Syn Ake foi aplicado, duas vezes ao dia, durante 28 dias, em 45 voluntárias com idades entre 40 e 60 anos. O resultado demonstrou uma redução em 52% das rugas em 73% das mulheres que utilizaram o creme.


Indicação

- Antirrugas
- Antioxidante
- Hidratante
- Limpeza da pele
- Renovação das células da pele


Composição

Syn ake (veneno de cobra) 4% e ácido glicólico 10%
Frasco com 30g


Modo de usar

Aplicar em toda a face 1x por semana.Enxaguar após 30 minutos.

ATENÇÃO:

- Usar filtro solar durante o tratamento, pois a formulação contém ativos fotossensibilizantes e

 a exposição ao sol pode gerar manchas na pele.

- Para um tratamento mais intensivo, o FLUIDO DE VENENO DE COBRA pode ser usado 

diariamente no intervalo dos peelings.


Na mídia

Programa Mais Você - Setembro 2012: clique aqui para assistir ao vídeo

" [Quanto ao veneno de cobra] é tudo com embasamento científico, realmente funciona! Melhora a qualidade da pele e ajuda no rejuvenescimento." Dra. Karla Assed - a dermatologista das celebridades


Revista SHAPE - Agosto 2012

1

1 comentários:

Subscribe