Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Océane Femme


Depois dos famosos lencinhos removedores de esmalte, estamos ampliando a nossa linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e muito mais novidades!
Informações gerais
A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.

Os produtos Océane Femme estão nas melhores farmácias e drogarias e em diversas lojas pelo Brasil.

SAC: 55 11 2171-0142







Nossa parceira Océane Femme me enviou seus lançamentos para testar..

Eu adorei...









- Base Fortalecedora 2 em 1






Fortalecedor 2 em 1: Para pessoas que têm as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento  do esmalte. 







Blush- Your Face Plus Rosa/Pink- Océane Femme









- Caneta Removedora de Maquiagem







A Océane, conhecida por seus práticos lenços removedores de esmalte, acaba de lançar um produto inovador: a primeira caneta removedora de maquiagem do Brasil, perfeita para corrigir pequenos borrões durante a aplicação do make-up.
O cosmético chega com a proposta de dar o toque final à maquiagem, pois corrige com precisão pequenas imperfeições e borrados de máscara, lápis, sombra ou delineador. A caneta tem ponta ultrafina, porém macia, que ajuda a limpar possíveis erros de make com mais facilidade.
pincel aplicador oferece firmeza e precisão, além de ser enriquecido com vitamina E. Para maior conforto e durabilidade do produto, cada embalagem contém três refis de pontas, que podem ser trocadas a qualquer momento.








- Lenço Demaquilante Biodegradável








A Océane lançou o primeiro lenço demaquilante biodegradável do Brasil. Rico em vitamina E, o lenço hidrata a pele enquanto remove a maquiagem. Os ingredientes são 100% biodegradáveis, ou seja, não agridem o meio ambiente após o descarte!












0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe