Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013




A Salvatore Cosméticos é uma empresa que se preocupa em desenvolver produtos de alta performance, para os profissionais e seus clientes. Por isso, busca na natureza os princípios ativos fitoterápicos necessários para deixar os cabelos bonitos e, principalmente, saudáveis.
A linha de produtos da Salvatore Cosméticos é conhecida tanto pela qualidade, quanto pela versatilidade de seus produtos, que trazem sempre uma solução para os profissionais.
É o resultado da busca incessante de nossos técnicos, em oferecer resultados efetivos, sempre com a preocupação com a saúde e a segurança de seus clientes.
Para informações mais detalhadas sobre nossa linha de produtos consulte um de nossos representantes.


Nossa querida parceira me mandou uma caixa maravilhosa cheio de produtos maravilhosos...














 Salvatore Cosméticos tem o produto ideal para as unhas ganharem resistência e ficarem lindas, dignas dos comerciais de esmaltes, o Bio-Ka. Composto por óleo bio ativo, suas nanopartículas penetram e fortalecem as unhas, proporcionando crescimento e evitando a quebra por falta de nutrientes. Sua rica formulação também combate micoses e fungos.


Na maioria das vezes, o tônico capilar é feito comprodutos naturais e deixa os cabelos mais bonitos, sedosos e brilhantes. O tônico capilar pode ser desenvolvido à base de jaborandi, alecrim, vitamina A, B, E, entre outras opções, e é encontrado em diversos preços no mercado.
tônico capilar deve ser aplicado no couro cabeludo, que precisa ser massageado para que o efeito do produto seja potencializado. Alguns tipos de tônico capilar são sem enxágue, no entanto, há versões em que a pessoa deve lavar os cabelos depois de utilizá-lo.

A loção anti-acne retira a oleosidade da pele, diminui a transpiração e garante um aspecto agradável à face. Além disso, a loção anti-acne ajuda a amenizar as marcas deixadas pela acne que tanto incomodam adolescentes, jovens e adultos.
O ideal é que a loção anti-acne apresente rápida absorção, seja testada dermatologicamente e não resseque a pele. Além da loção anti-acne, existem hidratantes, gel de limpezasecativos, esfoliantes, entre outros produtos voltados para pessoas com o problema.

Salvatore O'KA Óleo de Argan 60ml

O Óleo de Argan da Salvatore é um composto natural rico em emolientes e antioxidantes, que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelo, proporcionando sedosidade e brilho luminoso.
Rico em vitaminas Óleo de Argan da Salvatore repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo uso de pranchas, secadores e escovas.
Item Incluso:
01 -Salvatore Oka Óleo de Argan 60ml  


A Máscara Salvatore Bioplants Profissional 500ml promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Repõe os nutrientes dos fios, evitando caspa e queda, deixando-os mais resistentes e evitando rupturas. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos, especialmente cabelos oleosos. Indicado também para quem passou por processos quimioterápicos.

 A Base Primer Poesia é um creme redutor de sinais e preparador da pele para receber a maquiagem que gera uma suavização das rugas, impede a transpiração e atua por um período de 4 a 6 h. Agregado a um fator de proteção 15 proporciona uma maciez com toque aveludado.

 A Máscara Salvatore Reconstrutor 300 ml hidrata, nutre e fortalece fios fragilizados por processos químicos deixando-os resistentes. Repõe a massa e nutrientes da fibra de cabelos danificados quimicamente, regenerando o tecido capilar. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, com maciez, sedosos e fáceis de pentear. Indicado para todos os tipos de cabelos.




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe