Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012




Que tipos de dietas funcionam?

Exatamente o tipo de dieta que apresentamos aqui. Por que? Porque as dietas precisam ser balanceadas. Elas precisam fazer o seu corpo se sentir bem e dar a você os nutrientes de que precisa e é exatamente assim que a Dieta dos Famosos é, e não só:
A DIETA DEVE CONTER COMIDAS QUE VOCÊ GOSTA, pois de outro modo você não vai suportar a dieta por muito tempo. Por isso que você precisa incluir as comidas que o seu corpo deseja.
A DIETA DEVE MUDAR SEUS HÁBITOS DE PENSAR E DE COMER, por isso que a maioria das pessoas que consegue perder peso volta a engordar: A mentalidade dessas pessoas em relação a comida não mudou.
Por isso tudo que a Dieta dos Famosos é tão incrível. É sem dúvidas a dieta mais inteligente que existe.


Dieta que funciona

Então por que a maioria das dietas falha?

A maioria das pessoas segue o seu programa de dieta por apenas alguns dias e então desistem. Por que será que essas pessoas desistem? Obviamente, não é porque elas não estão comprometidas a fazer a dieta. É porque a própria dieta está desencorajando a pessoa a continuar. A dieta não é atraente o suficiente para ajudar a motivar a pessoa a continuar.
A MAIORIA DAS DIETAS NÃO MUDA O NOSSO PENSAMENTO SOBRE A ALIMENTAÇÃO!
Todos nós temos um arquivo mental sobre alimentação. Se começamos uma dieta sem mudar o nosso modo de pensar, acabamos desistindo e fracassando.
Os famosos seguem uma dieta relacionada a tipos de comida e a maneira que comem essa comida. A maioria das pessoas tem outro conceito: deixar de comer as coisas que gosta e contar as calorias ingeridas, por isso não conseguem emagrecer.
Com a Dieta dos Famosos você vai poder comer as comidas que gosta, depois de aprender as maneiras de comer e o intervalo correto entre as refeições.

Essa é outra coisa que as pessoas culpam muito: Ora, se eu tenho pessoas obesas na minha família eu também serei. Ficamos felizes em poder dizer pra você que uma genética ruim pode sim ser superada. Na verdade depois que você entender o conceito da Dieta dos Famosos vai ver que este fator é apenas um detalhe.
SEDENTARISMO
O sedentarismo está relacionado com as reais causas dos problemas da maioria das pessoas. A falta de atividades é algo que prejudica o seu desenvolvimento. Praticar um esporte ajuda a queimar calorias e é saudável, porém somente o esporte não faz milagres. Não adianta nada você se alimentar de forma errada e exagerada e achar que tudo será compensado com horas na esteira, por exemplo.
ALIMENTAÇÃO ERRADA
Enfim o motivo principal, a chave de tudo. Não nos referimos apenas ao fato da pessoa se alimentar apenas de alimentos com calorias vazias, pouco saudáveis e com poucos nutrientes. É claro que comer apenas este tipo de alimento não faz bem, mas o maior causador da gordura é comer muito, poucas vezes ao dia. Assim seu metabolismo fica lento e seu corpo engorda, armazenando todas as calorias extras que foram ingeridas. Se comendo a mesma quantia, porém dividindo em mais refeições, você não teria tanta fome, e estaria contribuindo para o emagrecimento.
Ainda há esperança! Mesmo que você tenha todos os problemas citados acima, podemos garantir que você conseguirá emagrecer e mais do que isso, permanecer no seu peso ideal para sempre se seguir corretamente os conceitos da Dieta dos Famosos. Só depende de você!

Dieta que funcionaAlimentos macrobióticos:

Os alimentos macrobióticos são caraterizados por um baixo teor de gordura e são ricos em fibras. Muitas pessoas os escolhem, pois enfatizam a boa forma física e o bem-estar espiritual. É predominantemente uma dieta vegetariana, consistindo principalmente em cereais integrais e vegetais, de acordo com a época.

Exemplo de alimentos para consumir: arroz integral, feijão de soja, frutas e vegetais, feijões, castanhas com moderação, peixe com moderação.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe