Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012



Nossa querida parceira sempre com muito carinho me presentiou com esse 

CD Player Pioneer DEH-1450UB (USB)







Reprodução de MP3 / WMA em CD-R/RW/ USB
Entrada Auxiliar Frontal (TRS de 3.5mm)
Entrada USB 2.0 Frontal (com tampa e iluminado)
Restaurador de som avançado
RDS (Radio Data System)
Display LCD (10 caracteres)
Equalizador de 3 bandas (Alta/Média/Baixa)
Volume giratório
Mosfet 50w x 4
Potência RMS 22w x 4
1 saída de RCA (Posterior /subwoofer)
Super tuner III D
Painel Frontal destacável (estojo incluso)
Conector TRS para controle remoto de volante OEM (interface necessário)
Controle Remoto



  muito lindo 
vou instalar no meu carrinho 
concerteza tem um som muito bom

Pionner e um a marca de confiança
e nossa parceira me passa uma confiança
de sempre ter produtos de qualidade 
e alem de um otimo atendimento 






me presentiou com esse perfume maravilhoso 


possui uma fragrância clássica e suave,porém,muito moderna e marcante.
Eu achei maravilhoso fica muito tempo na pele
com um cheirinho muito gostoso 
alem de ter uma embalagem muito linda e delicada
e maravilhoso....




Entrem no site da nossa parceira e veja mais ..









0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe