Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012




Olhos fundos


Para as mulheres que tem os olhos fundos, escolhas as sombras claras como o marfim,areia e os tons nude que estão em alta nessa estação. Combine com sombras médias como o lilás ou coral que vão realçar os olhos.


Olhos saltados


Para quem tem os olhos saltados opte pelas sombras mais opaca realçando os olhos com lápis ou delineador preto na parte inferior do olhos disfarçando os olhos.




Saiba como maquiar olhos escuros
Muitas mulheres adoram destacar os olhos na maquiagem, outras já preferem destacar a boca, mas isso é relativo, você tem que destacar o que você tem de melhor, afinal é para isso que serve a maquiagem.
Por isso hoje vamos trazer aqui algumas dicas para quem possui os olhos escuros e não sabe como destaca-los, pois acham que somente os claros ficam bonitos, pois se você pensa assim saiba que está completamente enganada.
Todo olho pede uma maquiagem diferente, seja pra aumentar, para diminuir, a maquiagem tem lá seus diversos truques, e com os olhos não é diferente.

Sombra ideal

Mulheres com os olhos escuros levam muito mais vantagem na hora de escolher a cor da sombra do que as de olhos claros. Portanto, as cores que mais caem bem nesse tipo de olho são as de cores claras e metalizadas, que se combinadas com lápis escuro fica muito lindo.
Vamos conferir então algumas fotos de maquiagem para olhos escuros.

Olhos marcantes

Primeiramente você deve começar pelo lápis, caso você não saiba como valorizar os olhos aqui vão as dicas.
Se você possui olhos grandes e quer diminuí-los, passe lápis dentro dos olhos, mas caso você tenha olhos pequenos e quer aumentá-los, passe lápis por fora dos olhos.


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe