Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Agua de perfume

Como sempre muito fofa minha amiga Sueli me mandou uns mimos maravilhosos, ela me conheçe muito bem e sabe que eu amo Natura Faces..
 Obrigada minha linda ..
Meninas podem comprar  na loja da Sueli que alem de muito simpatica e muito responsavel em seu trabalho..




Características: Natura Faces: um mundo de possibilidades. Rir, sorrir, passear, divertir-se... a moda é sonhar.
Surpreenda-se com Natura Inspiradora, a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveitar os momentos da vida.

Fragrância: Frutal envolvente
Benefícios: Perfumação
Indicação: Mulheres.
Volumetria: 65 ML


Natura Faces traz a Coleção Secreta. Jovem e moderna traz as tendências da moda de uma maneira divertida, com brilho e lindas embalagens. O novo gloss acompanha essa tendência. Escolha o que mais tem a ver com você








Confira mais no site da minha amiga Sueli 

http://aguadeperfume.com.br


0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe