Páginas

domingo, 1 de julho de 2012



Pincéis de Maquiagem: Saiba para que Serve, Como Usar



Tipos de pincéis de maquiagem e como usar


Pincél para batom – Possui cerdas sintéticas bem finas e curtas bem grudadas, isso da muito mais amplitude na hora de delinear ou definir o formato dos lábios. Para utilizar esse material, faça movimentos de fora para dentro, isto é, comece na linha dos lábios  e depois preenchendo o restante dos. Terminando todo o processo, remova os resíduos com um produto especifico.
Pincél paras ombra – Sua ponta tem um formato arredondado e esponjado, esse design faz com que  pigmento seja depositado com mais facilidade sobre a pálpebra.
Pincél esfumar a sombra – Diferente do modelo anterior, este já é um pouco mais macio para poder espalhar todo o pigmento da sombra o tom esfumaçado. Vale ressaltar que para chegar a esse resultadodeve sempre fazer leves movimentos circulares.
Pincel para pó  – Também com formato arredondado, ele possui ainda cerdas bem molinhas, sem contar no seu tamanho avantajado. Com ele fica bem simples espalhar o pó em sua face.
Pincel para o blush – Já mais largo e macio, deve ser utilizado com movimentos de sentido a bochecha. Assim a face ganha mais profundidade, boa técnica para quem tem rosto arredondado.
Agora você já sabe como usar e escolher pincel de maquiagem, no entanto encontramos um vídeo caso ainda esteja em dúvida. Vale lembrar que todos os pincéis devem ser higienizados após serem utilizados para não acumular bactérias e também estragar.
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe