Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012


cidade de nova york

A fixação de um perfume não depende apenas de um fator, mas sim da combinação de vários fatores. Os principais são eles: O tipo da fragrância; a masseração; o tipo de pele do usuário e a temperatura ambiente;

Alguns perfumes trazem em sua composição matérias primas mais voláteis, e assim evaporam mais rápido. Não se trata de o perfume ter ou não qualidade. É uma carcterística da fórmula de determinados perfumes. Uma mesma grife de perfumes pode ter perfumes que fixam mais que outros. Perfumes suaves contém matérias primas menos intensas, e assim tendem a fixar menos na pele. Perfumes marcantes costumam possuir em sua formulação matérias primas bastante intensas, e assim fixam por mais tempo.

foto perfumes
São 37 fragrâncias similares aos perfumes das melhores grifes do planeta. Nossos perfumes são importados, com alto grau de concentração de fragrância e Fixação. A origem da nossa marca Fixação se deve a esta característica tão importante em nosso perfume: A FIXAÇÃO. Temos 22 fragrâncias masculinas e 15 fragrâncias femininas. Veja aqui a nossa relação de fragrâncias.
A FIXAÇÃO PERFUMES utiliza fragrâncias importadas com alto grau de fixação. Além disso utilizamos uma concentração de fragrância do mesmo nível que os perfumes importados, e em alguns casos superior. E para garantir o resultado,os perfumes passam por um longo período de masseração, que é mais um fator que garante a boa fixação dos nossos perfumes. Todos estes fatores nos proporcionam um resultado que é aprovado por quase 100% dos nossos clientes. Isto proporciona para os nossos ususários e revendedores, um grau de aprovação surpreendente, onde os clientes satisfeitos fazem muitos elogios dos nossos perfumes. Solicite ao seu revender uma demosntração dos novos lançamentos dos perfumes Fixação, e seja você também mais um consumidor satisfeito.

relação de perfumes masculinos relação de perfumes femininos

foto perfumes

foto kit basico

foto kit basico

foto kit basico

10 amostras de 1ml

Clique e confira no site da nossa parceira


cidade de nova york




0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe