Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012


Pro Aloe


A ProAloe - Produtos da Natureza Ltda é uma empresa gaúcha que atua no mercado nacional e internacional como distribuidor exclusivo de produtos de marca própria para saúde e beleza, com fabricação terceirizada.
Fundada em 1998 por profissionais com vivência comercial em produtos afins, nos primeiros anos, focou sua atuação em itens à base de Aloe vera. Com o passar do tempo, passou a desenvolver outros produtos de qualidade, altamente diferenciados e com matérias primas sofisticadas.
Em 2005, a ProAloe ingressou no segmento da perfumaria fina, lançando a linha Top Fragrance. A experiência bem sucedida no uso de essências importadas, fez com que a ProAloe ampliasse seu portfólio, criando a linha Fragrance, em 2008 e formatando a oferta de Marketing Olfativo (desenvolvimento de logomarcas olfativas) para o mercado corporativo.
Atualmente, a empresa atende os diferentes nichos que compõem o mercado olfativo segmentando sua linha fragrance em Flower, Home e Nature. Nestas três linhas, encontram-se uma gama de produtos como cosméticos, aromatizadores de ambientes, aromatizadores para tecidos e roupas, sachets aromáticos, difusores em varetas e kits presenteáveis. Além disso, a empresa vem desenvolvendo itens exclusivos para o segmento de perfumaria fina aumentando sua participação no mercado nacional e internacional.
A confiança em seu trabalho, faz com que a empresa invista cada vez mais em produtos com fragrâncias inspiradas na natureza e nas emoções humanas. Fragrâncias capazes de despertar os sentidos, traduzindo a personalidade e o estilo de cada um de forma única e especial.

Promover o fortalecimento da marca no mercado através de uma criteriosa seleção de fornecedores, elaborando produtos altamente diferenciados e com qualidade, destinados à saúde e beleza.

Kit Aromatizador + Sabonete Líquido Car Fragrance Citrus Chantilly Hidratante Figo com Amor Perfeito Chantilly Hidratante Chá Branco com Jasmim  
Aloe Loção Aloe Kit Refil  
Aromatizador Aromatizador Aromatizador Aromatizador  
Sachet Sachet Sabonete Sabonete 

Sabonete Kit Carol Sexy  
Perfume Espuma  Sal  
Kit Kit Kit 

Car Fragrance


Nossa parceira me mandou esses produtos maravilhosos...








Embalagem e linda os produtos maravilhosos eu adorei...

Confira mais ..

http://www.proaloe.com.br


Meninas vamos curtir o Facebook da nossa parceira e sempre ver as novidades..


ProAloe Produtos da Natureza - Porto Alegre, Brazil
0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe