Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012


Linea Marker

A Linea Marker é uma empresa que oferece aos seus clientes produtos da maior qualidade e preços totalmente acessíveis comparados aos concorrentes. 
As atividades iniciaram recentemente com a visão de suprir as necessidades principalmente dos estudantes e profissionais da área de Design e Arquitetura sem esquecer-se de atender aqueles que necessitam de produtos de papelaria em geral.
Atualmente existem várias empresas no mercado que oferecem diversos tipos de materiais, porém com preços fora do alcance de muitos estudantes e é isso que visamos solucionar.
Além disso, oferecemos total segurança na hora da compra e entrega proporcionando mais qualidade ao cliente.
Ao longo do tempo pretende-se oferecer mais variedades em produtos de acordo com as necessidades que surgirem, além de um site mais estruturado.
Visão: Tornar-se a melhor empresa fornecedora de materiais para Design e arte em geral com preços acessíveis de acordo com o mercado.
Missão: Proporcionar produtos de qualidade, preços acessíveis, atendimento eficaz e segurança. A idéia é ter um contato direto com o cliente oferecendo não só um produto e sim soluções para as suas necessidades.
Valores: Compromisso, ética, transparência, integridade, qualidade no atendimento, segurança.



Confira alguns produtos da nossa parceira



















0

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe